Clara Aguilar detona Guilherme, do ‘BBB20’: “Homem tóxico”



– Advertisement –

Clara Aguilar e Guilherme / Foto: Reprodução
A ex-BBB Clara Aguilar decidiu falar sobre um brother do ‘BBB20’ em suas redes sociais. Ela, que assim como muitas pessoas, está acompanhando cada detalhe do reality show, deu sua opinião sobre o relacionamento de Guilherme e Gabi no programa.
Clara afirmou que considera as atitudes do modelo bastante abusivas, e acredita que ele mexe muito com o psicológico da cantora. Ela não é a única a criticar a postura do brother, muitos telespectadores tem a mesma visão.
– Advertisement –

+ BBB20: Internautas pedem saída de Mari do programa
Guilherme, vale lembrar, está no paredão ao lado de Pyong e Gizelly e a ex-sisters acredita que ele deveria deixar a casa, assim seria melhor para Gabi. “Guilherme é a personificação do homem tóxico! Só quem já viveu um relacionamento abusivo vai entender o quão doloroso é assistir o que ele ta fazendo com a Gabi”, disse ela no Twitter.
– Advertisement –

Alguns internautas criticaram a opinião de Clara, afirmando que Pyong deveria deixar a competição por causa do caso de assédio que ele cometeu durante uma das festas da casa com Marcela e Flayslane. No entanto, ela justificou afirmando que enxerga Guilherme como seu ex-namorado, com quem viveu um relacionamento abusivo.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Lucas detona Guilherme e faz acusação: “Sem personalidade e caráter”
“Toda vez que eu olho para o Guilherme, eu lembro de como meu ex me fazia sentir um LIXO e de como eu achava que eu não era boa pra nada e ele era muito pra mim! De como ele apagava meu brilho, como ele me afastava dos meus amigos, como eu era infeliz e fingia que não”, acrescentou.
Clara ainda afirmou que concorda que Pyong precisa deixar a casa, mas que poderia ser no próximo paredão, já que agora o foco deveria ser ajudar a Gabi a se livrar desse relacionamento. “Pyong eh o próximo gente. Só acho mais urgente tirar o Guilherme de perto da Gabi o mais rápido possível”, ressaltou.
+ BBB20: Gizelly, Guilherme ou Pyong; veja quem deve sair!