Cantora Jennifer Lopez caminha com o noivo pela Flórida


Jennifer Lopez e Alex Rodriguez/Instagram
A completa artista Jennifer Lopez foi flagrada caminhando pelas ruas da Flórida na manhã dessa quinta-feira (27), acompanhada do noivo, Alex Rodriguez, demonstrando boa forma e bons hábitos de saúde. A cantora, que se encontra com 50 anos, conserva um ótimo corpo e vitalidade para a idade.

+ Aniversário de 50 anos de Jennifer Lopez impressiona pela pompa; Assista!
Confira o click do casal caminhando:

View this post on Instagram

Vida fitness é com Jenny from the Block!!! Jennifer Lopez e o noivo, Alex Rodriguez, deram uma boa caminhada hoje (27), em Miami, e fizeram muito bem! Eu, na mesma situação, só ia bater perna nas ruas da Flórida, ainda mais assim, bem acompanhado! A gente não é bobo nem nada, né?! Kkkk (Fotos: Robert O’Neil / SplashNews.com)
A post shared by Hugo Gloss (@hugogloss) on Feb 27, 2020 at 10:30am PST

De acordo com a informação, retirada do Instagram do blogueiro das celebridades, Hugo Gloss: “Vida fitness é com Jenny from the Block!!! Jennifer Lopez e o noivo, Alex Rodriguez, deram uma boa caminhada hoje (27), em Miami, e fizeram muito bem! Eu, na mesma situação, só ia bater perna nas ruas da Flórida, ainda mais assim, bem acompanhado! A gente não é bobo nem nada, né?! Kkkk “, disse o influenciador, brincando e fazendo referência a beleza do companheiro da Jennifer Lopez.
Recentemente, Jennifer Lopez foi assunto aqui no Área Vip após dar show no Superbowl ao lado da grande artista Shakira. Na ocasião, as cantoras latinas foram as atrações principais do intervalo do Superbowl do domingo dia dois de fevereiro – final do campeonato de futebol americano e evento mais importante do esporte nos Estados Unidos da América.
+ Juliana Paiva revela inspiração em Jennifer Lopez para viver Luna em ‘Salve-se Quem Puder’
Nos quase quinze minutos de duração da apresentação, as artistas deram tudo de si e mostraram o porquê são consideradas grandes divas da música pop mundial. A performance das cantoras com cerca de 14 músicas, passando pelos maiores sucessos da artistas.
Dois artistas masculinos, também latinos, fizeram parte da apresentação – os cantores J. Balvin e Bad Bunny. Foi uma grande noite para os latino-americanos em solo norte-americano, uma vez que a apresentação foi uma grande celebração da vida desses imigrantes no país do Tio Sam.