Cantora do hit ‘Tudo ok’ fez parte de famosa dupla sertaneja



– Advertisement –

Mila, a cantora do hit ‘Tudo Ok’ – Reprodução: Instagram
Eu duvido que neste Carnaval você não escutou o hit ‘Tudo ok’. Seja em memes nas redes sociais, carros com o som alto ou bloquinhos, esta foi a música mais tocada do período neste ano. Uma das intérpretes do hino, Mila, está feliz da vida com a nova fase em sua carreira, que veio após a música estourar.
+ Thais Fersoza rouba a cena dançando ‘Tudo Ok’, ao lado do sertanejo Michel Teló
– Advertisement –

Em conversa com o jornal carioca Extra, Mila comentou o sucesso e revelou que, assim como a música, ela se cuida bastante: “Eu costumo me cuidar, mas não sou obcecada. E, desde que a música estourou, tenho feito uma média de 28 shows por mês, viajado sem parar. Confesso que estou em falta com o salão de beleza”, disse.
+ Depois de repercussão de dancinha, Fátima Bernardes incentiva fãs a experimentarem
– Advertisement –

A música, que já ultrapassou a casa dos 100 milhões de acessos, recebeu muitos comentários ressaltando a beleza da cantora. Sobre isso, ela comentou: “Não posso negar que o assédio aumentou. E muito! As pessoas me reconhecem em todos os lugares, pedem fotos… Mas a aproximação é sempre muito carinhosa. Até os elogios dos homens são respeitosos. Eu sei como me portar e colocar limites. Estou num relacionamento sério com o meu trabalho..
Se você pensa que a carreira musical de Mila começou agora, você está muito enganado. Ela fez parte, durante sete anos de uma famosa dupla sertaneja. Agora ela decidiu apostar na carreira solo e, por conselho de seu amigo Carlinhos Maia, adotou um novo nome:
+ Ao vivo no ‘Encontro’, Fátima Bernardes rouba a cena dançando ‘Tudo Ok’, hit do Carnaval
“Por sete anos, fiz parte de uma dupla sertaneja (Camila & Haniel). Fui muito feliz nesse trabalho, mas me encontrei mesmo foi no brega-funk. É nesse estilo que quero seguir em minha carreira solo”, revelou Mila.