Cantor sertanejo lamenta morte do parceiro de dupla: “Vou te amar para sempre”



– Advertisement –

Netto e o cantor sertanejo Henrique, que faleceu neste último domingo (01) – Reprodução: Instagram
Neste último domingo (01), o Brasil chorou a morte do cantor sertanejo Henrique, que fazia dupla com o parceiro Netto. A notícia tomou conta dos fãs na manhã de ontem e, com muita tristeza, inúmeras pessoas lamentaram a sua morte.
+ Cantor sertanejo Henrique morre após três semanas internado
– Advertisement –

Tudo aconteceu tão repentinamente. Ele estava em seu carro quando sofreu um acidente. O cantor sertanejo foi resgatado em meio às chamas e levado para o hospital. No centro clínico, o parceiro de Netto ficou 22 dias internados, chegou a apresentar uma certa melhora, mas não resistiu.
A tristeza tomou conta de todos. Nas redes sociais, milhares de homenagens foram feitas ao músico, que tinha 22 anos e uma carreira inteira pela frente. Henrique, junto de seu parceiro, estava vivendo um grande momento na vida deles. Despontando no cenário musical e com contrato com um dos maiores escritórios do gênero no Brasil, eles eram uma das grandes apostas do segmento.
– Advertisement –

+ Cantor sertanejo que se envolveu em grave acidente está respirando por ajuda de aparelhos
Uma das homenagens comoveu a todos: foi a de seu parceiro de dupla e de vida. Netto, através de seu perfil oficial no Instagram, lamentou a morte e emocionou a todos a falar sobre o falecido: “Vai com Deus irmão, obrigado por ter compartilhado tantos momentos do meu lado, o que resta agora é saudade! Vou te amar pra todo sempre, meu eterno parceiro”, disse ele.

+ Saiba detalhes sobre o estado de saúde do cantor sertanejo que se envolveu em grave acidente no fim de semana
Nos comentários da publicação, que atingiu a casa das 11 mil curtidas, inúmeros outros comentários de famosos do estilo foram vistos. Lauana Prado, do hit ‘Cobaia’, foi uma das personalidades que prestaram homenagem ao cantor sertanejo Henrique: “Deus abençoe e conforte seu coração, querido. Muito triste”, disse ela. Outras mensagens também foram feitas: “Força a você e a família”, disse um. “Muito triste, o que precisar estou por aqui”, disse um músico, amigo da dupla.