Camila Rodrigues acaba namoro de três anos com publicitário


Camila Rodrigues acaba namoro de três anos com publicitário – Reprodução/Instagram
Fim de relacionamento no pedaço após a folia do Carnaval! É, meus amigos, a bruxa parece ter ficado mesmo a solta após a folia que tomou conta dos quatro cantos do país ao longo dos últimos dias. Camila Rodrigues, para quem não sabe, mantinha um relacionamento de anos com o publicitário Ighor Payola, mas parece que não conseguiu manter o fôlego e teve seu fim.

+ Assessoria de Rafa Kalimann nega namoro da influenciadora com o sertanejo Léo Chaves
De acordo com informações da jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o término parece não ter ocorrido de uma forma tão amigável como era de se imaginar: ele, por exemplo, não a segue mais nas redes sociais, enquanto ela ainda mantém o ‘follow’ sobre o, agora, ex-namorado.
+ Thiago Martins quebra o silêncio sobre rumores de namoro com Talita Nogueira
Os dois permaneceram juntos ao longo de três anos. Aos 36 anos, Camila já confirmado que não possuía mais planos de se casar novamente, visto que manteve cônjuge em duas ocasiões, com Bruno Gagliasso e o empresário Roberto Costa. Eles, para quem não sabe, sequer já chegaram a dividir moradia, e a atriz da Record nem tampouco mantinha planos de ter filhos ou de começar a morar junto. Estes entraves, evidentemente, serviram de motivos para que a relação esfriasse e culminasse para o término.
+ Chega ao fim o namoro do cantor sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz
Em entrevista concedida ao UOL, em uma ocasião, Camila Rodrigues revelou que está dando prioridade ao trabalho, e que no momento segue em fase de adaptação em conciliar o trabalho com maternidade.“Estamos começando a nos adaptar melhor com essa questão de trabalho e filho. Congelei óvulos no ano passado”, revelou.
Camila Rodrigues acaba namoro de três anos com publicitário – Reprodução/Instagram