Camila Cabello pede a seus fãs que façam doações para refugiados da Síria

Reprodução/FacebookCamila Cabello pediu boa ação de fãs em seu aniversárioCamila Cabello celebrou seu 23º aniversário na terça-feira (3) e resolveu aproveitar a data para colocar os holofotes sobre a causa dos refugiados sírios.
Em selfie postada em seu Instagram, a cantora agradeceu o carinho dos fãs, mas deu recado importante. “É o meu aniversário! Obrigada a todos pelo amor recebido. Eu amo vocês e sou muito grata. Para o meu aniversário, quero chamar a atenção para uma das piores crises humanitárias acontecendo no mundo, na Síria”.
Ela explicou que 950 mil pessoas foram forçadas a deixar suas casas devido à violência em Idlib – “algumas com apenas a roupa do corpo”. “Famílias não deveriam ter que escolher entre morrer por explosões de bombas ou por exposição a temperaturas extremas.”
“Save the Children está trabalhando para oferecer locais para as famílias deslocadas com comida, cobertores e calor. Estão tentando deixar as famílias e crianças seguras, mas precisam da nossa ajuda. Então, para o meu aniversário, significaria o mundo para mim se vocês considerarem fazer uma doação para a Save the Children”, completou Camila.
Ela deixou um link com o site da organização e reforçou o pedido de doações para os fãs – como presente para ela.