Cadu Cortez, narrador esportivo, morre aos 40 anos



– Advertisement –

Cadu Cortez, o narrador que faleceu nesta segunda-feira (02) – Reprodução: Instagram
O mundo esportivo perdeu mais um grande nome na manhã desta terça-feira (03). O narrador esportivo Cadu Cortez, conhecido por suas passagens pela Fox Sports e TV Cultura, morreu aos 40 anos.
+ Morre aos 47 anos o jornalista Paulo Carvalho
– Advertisement –

De acordo com informações, ele foi vítima de um infarto fulminante. Ele, atualmente, estava trabalhando na plataforma de streaming ‘DAZN Brasil’. A triste ocorrência se deu enquanto Cadu Cortez voltava de uma viagem que fez para Buenos Aires na Argentina.
Ele participou de uma transmissão da plataforma. Ele passou mal no avião na noite desta segunda-feira, 02, e acabou não resistindo. A morte do narrador pegou a todos de surpresa.
– Advertisement –

+ Esporte de luto! Morre jogador de futebol Thalles Penha
Nas redes socais, inúmeros profissionais de imprensa e fãs lamentaram sua morte. Um deles foi Rafael Oliveira, que passou o fim de semana com ele na Argentina: “Que loucura a triste notícia da morte do Cadu Cortez. Inacreditável. Passamos o fim de semana inteiro juntos, trabalhando, conversando sobre tanta coisa, dando risada… E agora chega essa porrada. Muita força pra todo mundo”, disse ele.
Fernando Nardini, um grande amigo do comentarista, desabafou: “Deus do céu, a vida segue pregando peças inaceitáveis. Querido Bugu, Cadu Cortez, amigo desde a faculdade, tantos trabalhos juntos, tantas histórias, 1×0 contra mim no tênis, revanche marcada para esta semana…Não pode ser, meu Pai. Que dor, que tristeza. Por que tão cedo”, escreveu.
+ Morre aos 42 anos, ex-atacante do Palmeiras
O jornalista e editor do Portal iG, Mário, mais conhecido como Alemão, que trabalhou com Cadu Cortez na Fox Sports. desabafou sobre a fatalidade: “Chega a trágica notícia da morte do narrador Cadu Cortez, PQP! Inacreditável, estou simplesmente sem chão, em choque absoluto! Fizemos muitos jogos da Bundesliga juntos na Fox Sports, meu parceiraço! Que descanse em paz, amigo”.
Veja os tweets:

Chega a trágica notícia da morte do narrador Cadu Cortez, PQP!! Inacreditável, estou simplesmente sem chão, em choque absoluto!!! Fizemos muitos jogos da Bundesliga juntos na Fox Sports, meu parceiraço!! Que descanse em paz, amigo 😞😞 #RIP #Luto @caducortez
— Mário André Monteiro (@alemao_mario) March 3, 2020

Que loucura a triste notícia da morte do Cadu Cortez. Inacreditável. Passamos o fim de semana inteiro juntos, trabalhando, conversando sobre tanta coisa, dando risada… E agora chega essa porrada. Muita força pra todo mundo.
— Rafael Oliveira (@OliveiraRafa) March 3, 2020

Deus do céu, a vida segue pregando peças inaceitáveis. Querido Bugu, Cadu Cortez, amigo desde a faculdade, tantos trabalhos juntos, tantas histórias, 1×0 contra mim no tênis, revanche marcada para esta semana…Não pode ser, meu Pai. Que dor, que tristeza. Por que tão cedo? 🙏😔
— FERNANDO (@_FNARDINI) March 3, 2020