Cacau Protásio é vítima de golpe e faz alerta: “É mentira”


A atriz Cacau Protásio – Instagram
Muitos famosos estão sendo vítimas de golpes nos últimos meses. A onda de golpistas tentando se aproveitar dos nomes das celebridades parece não ter terminado. Cacau Protásio é a escolhida da vez. A atriz precisou usar o Instagram, nesta quarta-feira (26), para avisar aos amigos e seguidores sobre a situação que está vivendo.

Na rede social, ela explicou que seu nome está sendo usado para convites em eventos. “Gente, estão passando trote falando que eu vou dar uma festa no Copa Cabana Palace! É MENTIRA! EU NÃO VOU DAR FESTA! NÃO ACEITEM ESSE NÚMERO MENTIROSO!”, escreveu Cacau.
Os seguidores da artista agradeceram o aviso e até aproveitaram para descontrair sobre a situação. “Já tava com roupa de ir”, comentou um internauta referindo-se à festa.

Após ataques racistas, Cacau Protásio passa por terapia 
Uma situação triste aconteceu com a atriz Cacau Protásio no ano passado. Durante as gravações do filme ‘Juntos e Enrolados’, em um quartel de bombeiros no Rio de Janeiro, ela foi insultada com xingamentos racistas.
Depois que o assunto repercutiu, Cacau e outros famosos lamentaram o ocorrido. Em entrevista ao Jornal O Globo, a artista revelou que precisou ir com mais frequência à terapia, após a onda de ataques.
“Aumentei a terapia de uma para três vezes na semana. Estou panicada mesmo. Acho que tem alguém pulando o muro da minha casa, parei de dirigir porque sentia que estavam me seguindo. Só consegui terminar o filme porque tive apoio dos colegas [chora]”, contou Cacau.