Bruno Gagliasso participa de evento da Netflix no Uruguai ao lado de Pedro Alonso Choro



– Advertisement –

Bruno Gagliasso e Pedro Alonso Choro – Instagram
Com projetos com a Netflix, Bruno Gagliasso volta a comemorar sua nova etapa na plataforma de streaming. Ele está em Montevidéu, no Uruguai,  e compartilhou um momento ao lado do ator espanhol Pedro Alonso Choro, que faz parte do elenco da série La Casa de Papel. Ele esteve no país para uma conexão entre Brasil e Espanha organizada pela empresa.
João Vicente de Castro malha ao lado de Bruno Gagliasso e Chay Suede e fãs vão ao delírio
– Advertisement –

Na legenda da foto, Bruno fala da nova etapa em português e espanhol. “A Nova temporada da sua vida/La nueva temporada de tu vida”, escreveu, colocando a bandeira dos dois países.  Pedro Alonso comentou o post. “Brunoooo Un placer reencontrarte (um prazer te reencontrar)”, escreveu.
Quem adorou a notícia foi a escritora Thalita Rebouças, que logo convidou Bruno para atuar em uma des suas história. “Para. Sério. Para. Eu amoooooo. Que lebal, Brunooo. Posso sonhar com você pra um ortiginal Netflix meu? Diz que sim!!! #sonho”, escreveu a atriz, que logo recebeu a resposta. “Deve”, respondeu Bruno.
– Advertisement –

Bruno Gagliasso comenta semelhança com Klebber Toledo
Uma seguidora sugeriu que seria o máximo ver Bruno no elenco de La Casa de Papel e Bruno lamentou: “Pena que já tem um Rio kkkk”, respondeu.  Em outras respostas nos comentários dos seguidores Bruno expressou toda sua felicidade com a nova fase. “Tô feliz D+, ansioso para vocês verem”, limitou-se.
Outros seguidores vibraram junto com o ator. “Ai que lindo… Tu merece, sensacional… Já ansiosa pra ver  o que vem por aí… Bju”, escreveu uma. “Já faz o convite pra ele vir pra Noronha”, sugeriu outro. “Ai meu coração, que lindos”, disse outro.
Bruno anunciou sua parceria com a Netflix no ano passado, logo depois de não renovar o contrato com a TV Globo. Já se sabe que o ator tem dois projetos com a plataforma que devem sair do papel ainda este ano. Um dos trabalhos será uma produção nacional a partir de um argumento do próprio Gagliasso, baseado em um fato real. Além de atuar, o ator também vai produzir a atração.
Confira o post: