Bruno Gagliasso constrói nova pousada em Fernando de Noronha


Bruno Gagliasso- Instagram
Bruno Gagliasso está expandindo os negócios em Fernando de Noronha (PE). O ator, junto com a esposa Giovanna Ewbank, é dono de uma pousada no local, e, agora, está construindo mais uma. A propriedade do ator é bastante frequentada pela própria família, mas também por artistas e amigos do casal.

No Instagram, Bruno Gagliasso compartilhou a novidade com os fãs. “Em Abril/Maio a gente inaugura a Pousada Maria Flor Noronha e tá ficando lindona d+!!!”, escreveu.
Nos comentários da postagem, os seguidores do artista enviaram mensagens parabenizando pelo novo empreendimento. Alguns fãs de Bruno aproveitaram para brincar: “Se precisar de um gerente p sua pousada”, comentou um internauta.
Além das novidades na vida profissional, após encerrar o contrato com a Rede Globo, Bruno está vivendo outro momento muito especial na vida pessoal. O ator será pai do primeiro filho biológico com a atriz Giovanna Ewbank. Os dois já são pais dos herdeiros adotivos, Titi e Bless.
No começo do mês, Giovanna comentou em um vídeo publicado no YouTube sobre a primeira gravidez. A apresentadora revelou que não havia planejado engravidar.
“A gente não estava programando nem esperando, muito pelo contrário, a gente estava evitando. E aí eu fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o “The Circle Brasil”. E nessa viagem eu fiquei muito enjoada. Muito enjoo, todos os dias, e muito sono. Mas eu achei que era por conta da comida e do fuso horário que eram diferentes, e a gente estava trabalhando muito”, contou.
Durante o vídeo, a loira relatou que os sintomas continuaram durante a viagem, tanto que ela não pôde aproveitar nada. Ao retornar ao Brasil, Titi a surpreendeu com um sinal: “A hora que eu cheguei, a minha filha me abraço e falou: ‘mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido’. Ela chegou no meu ouvido e falou: ‘Eu estou preparada para ter minha irmã‘. Aí ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga porque ela estava preparada. Pensei: ‘tadinha, não vai ter tão cedo da barriga, não vai ser agora’”.
Depois de muito evitar a realidade, Giovanna acabou fazendo um teste de gravidez. “Um dia eu estava em casa e falei: ‘mãe, acho que eu vou fazer um exame’. Fiz o exame, estava. Fiz o segundo, estava. Fiz o terceiro, estava. Aí mandei os três exames para o Bruno. Ele estava em uma festinha de aniversário com a Titi, quase teve um treco, voltou para casa. Aí todo mundo ficou muito feliz – ficamos assustados no início, mas agora é só alegria”, lembrou.