Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, assusta ao parar no hospital devido correria no Carnaval



– Advertisement –

Ludmilla e Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram
O Carnaval deste ano foi totalmente ao contrário do que muitos poderiam imaginar. Certamente um dos mais calmos comparado aos anteriores, foliões, dentre eles famosos, causaram ao longo dos dias em que curtiram ao feriado prolongado mais populoso e aproveitado do país.
+ Ludmilla faz linda declaração para a esposa Brunna Gonçalves
– Advertisement –

Ludmilla, que arrastou multidões nos trios elétricos até neste último final de semana, teve de lidar com as preocupações sobre a esposa, Brunna Gonçalves. Isso porquê, diante da agenda intensa e evidente correria nos dias de Carnaval, a dançarina que integra no ballet da ‘invocada’ compartilhou do resultado de uma agenda repleta de compromissos, onde parou no hospital.
Por meio de sua conta oficial do Instagram, a ‘Barbie’ surgiu com um braço recebendo soro. Mesmo diante do susto sobre os seguidores, a famosa deu explicações sobre: “Uma hora o corpo não aguenta”, disse a bailarina na legenda do vídeo em que exibia o local.
– Advertisement –

+ Brunna Gonçalves vibra ao receber presente atrasado de aniversário da esposa, Ludmilla
Vale lembrar que, às vésperas do Carnaval, surgiram rumores de que ela estava cotada a assinar com a RedeTV! para integrar na polêmica transmissão do ‘Bastidores do Carnaval’, sob direção de Leo Dias, em que trouxe como palco principal o caso de assédio protagonizado pelo jornalista Dudu Camargo, do SBT, sobre a cantora Simony.
+ Ludmilla abre o coração e revela sobre crise no casamento com Brunna Gonçalves
Brunna Gonçalves assusta ao parar no hospital após correria no Carnaval – Reprodução/Instagram
Bebê a bordo…
Apaixonadas, Lud e Brunna planejam formar uma família e, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a bailarina adiantou maiores detalhes do processo de fertilização, e garantiu que  a criança terá os genes das duas, e entrega: “Quem vai engravidar serei eu primeiro”, disse, animada, além de confessar que já procurou ajuda médica e demais profissionais da área para tal.