Bruna Marquezine ressurge na web e faz confissão inédita sobre Manu Gavassi, do ‘BBB20’



– Advertisement –

Bruna Marquezine ressurge na web e faz confissão inédita sobre Manu Gavassi – Reprodução/Instagram
Torcedora declarada de Manu Gavassi no ‘Big Bother Brasil 20’, Bruna Marquezine não esconde para ninguém no qual estará disposta a mover tudo o que for preciso para manter a grande amiga dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora, que têm de destacado dento da casa, seja com fama de ‘VTzeira’ ou como ‘planta’, ainda assim arranca risadas do público.
+ BBB20: Bruna Marquezine rebate críticas à fala polêmica de Manu Gavassi
– Advertisement –

O jeito sincerão e espontâneo da sister, por sua vez, está causando grande saudades de Marquezine, que recorreu nas redes sociais para enfatizar o sentimento. Na madrugada desta quarta-feira (4), a artista repercutiu o vídeo em que Ivy contou que Bruna havia publicado um print da sua última conversa no WhatsApp com Gavassi, no qual perguntava sobre seu paradeiro, e se a mesma havia ido para o ‘BBB20’, ficando sem resposta.
+ “Emagreci da forma mais saudável possível”, afirma Bruna Marquezine
– Advertisement –

Com a entrada da participante, competidora da Casa de Vidro, Manu então confessou seu amor por Bruna, alegando que está com saudades da mesma. Bruna, por sua vez, mostrou-se emocionada e ressurgiu em sua conta do Twitter, no qual declarou-se para a sister. “Ô, pequeno mamífero, to com muita saudade! Te amo!”, escreveu a estrela, afastada das telinhas desde que esteve em ‘Deus Salve o Rei’, em 2018.
+ Bruna Marquezine comparece ao lançamento de seu primeiro longa no cinema

Ô, pequeno mamífero, to com muita saudade! Te amo! https://t.co/9l0S30m9A9
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) March 4, 2020

Neste último domingo (2), meio a formação do Paredão da semana, Marquezine declarou sua torcida contra Pyong Lee, além de que pediu para que toda a cota masculina deixasse o jogo. “Sai Pyong, depois Guilherme, Prior e por aí vai. Não tem um homem nessa casa que merece ganhar”, escreveu Bruna, ao responder um internauta. Pouco tempo depois, a atriz acabou apagando a publicação.