Bruna Marquezine fica fora do desfile das campeãs por conta de doença



– Advertisement –

Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram
É, meus caros, neste último sábado (29), ocorreu no Rio de Janeiro o Desfile das Campeãs do Carnaval e, nos camarotes, uma das presenças quase certas, a atriz Bruna Marquezine, não pode comparecer. O fato logo despertou a curiosidade de todos pois ela era uma das grandes atrações do local.
+Bruna Marquezine faz doação para reformar orfanato, afirma colunista
– Advertisement –

Pois bem, o motivo da atriz não comparecer ao local é bastante sério. É que ela, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, estava com uma forte doença. Bruna Marquezine contraiu uma gripe que a tirou do evento.
Para você ter noção, a famosa iria faturar cerca de R$ 70 mil para dar um close por lá, no entanto, um grandão da produção do local, por volta das 23 horas, afirmou: “Não espalha que a Marquezine não vem. Ela está muito gripada e com medo de piorar”.
– Advertisement –

+Bruna Marquezine detona haters:Fã incubado
Por falar na atriz, tudo o que ela faz acaba sendo motivo para noticiarmos e seus desejos não ficam de fora. Para quem não sabe, ela namorou um bom tempo com o jogador Neymar Jr e muito foi questionado sobre um possível passo a mais na relação dos dois, e quem sabe até um filho.
Sobre ser mãe, em recente entrevista, conforme noticiado aqui no Área VIP, Bruna Marquezine foi bastante sincera. Ela tem, sim, vontades de ter um herdeiro, mas não vê o momento atual como o ideal:
+Leo Dias relembra erros na carreira e admite perseguição a Bruna Marquezine
“Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida.. tenho muita vontade, mas não tenho pressa”, disse a atriz.