Bruna Marquezine dá apoio no atendimento de crianças refugiadas


Bruna Marquezine – Reprodução/Instagram
A atriz Bruna Marquezine vem se envolvendo com causas sociais nos últimos tempos. Ao lado de alguns amigos, a artista já participou de algumas missões humanitárias e nunca escondeu a satisfação que sente ao fazer o bem.

Na semana de Carnaval, a atriz usou o Instagram para pedir apoio aos seguidores no atendimento de crianças refugiadas. Representando uma ONG, a atriz publicou um texto explicando como é possível ajudar os pequenos que moram aqui no Brasil. Em uma das fotos, Bruna aparece sorridente abraçada com uma das meninas da instituição.
A artista pediu ajuda para que os fãs e admiradores comprem alguns dos biquínis da sua marcar para que a renda seja revertida para essas crianças. “Essas coisinhas lindas e maravilhosas são algumas das crianças que fazem parte da nossa família IKMR! Corre lá pra comprar e ajudar a construir uma realidade atual e um futuro melhor pra elas!”, escreveu a atriz em um trecho.
Essa não é a primeira vez que Bruna aparece nas redes sociais e mostra que está bastante envolvida na luta para ajudar essas crianças. No ano passado, a atriz compartilhou alguns trechos de uma viagem à Africa. Por lá, ela conheceu alguns meninos e meninas e ajudou na rotina de cuidado dentro de uma ONG. Em um dos vídeos publicados pela atriz, ela aparece fazendo compras para ajudar a cozinhar para os pequenos.
Bruna não é a primeira a ter ações do tipo. Outra personalidade da mídia Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa, também costuma fazer viagens para ajudar em causas humanitárias. Apesar das boas intenções, a artista já foi criticada por alguns internautas que a questionam sobre ajudar apenas pessoas que moram fora do Brasil.