Bruna Linzmeyer posta foto com legenda curiosa; Confira!


Atriz Bruna Linzmeyer – Reprodução/Instagram
A atriz global Bruna Linzmeyer postou uma selfie com uma legenda que deu o que falar no Instagram no início da tarde dessa quarta-feira (26). A fotografia, que era uma selfie, vinha acompanhada de uma informação muito peculiar dada pela atriz.

+ De biquíni, Bruna Linzmeyer pede dicas de blocos sem “héteros top”
Confira a postagem e legenda da foto da artista na rede social:

Na legenda da selfie, mostrando seus lindos olhos azuis, Bruna Linzmeyer colocou: “de olho em vocês, foliões”, mostrando que está observando o pessoal que curte o carnaval nessa quarta-feira de cinzas (26).
+ Bruna Linzmeyer relembra ensaio para capa de revista
Nos comentários, diversos fãs e amigos elogiaram a beleza da artista: “Essa cara linda de quarta feira de cinzas”, “Linda!” e “Perfeita” foram alguns dos elogios feitos a artista.
Recentemente, Bruna Linzmeyer foi assunto aqui no Área Vip ao relembrar relacionamentos com homens e declarar que se divertia. Na ocasião, a atriz global abriu o coração para falar sobre sua condição sexual no ‘Podcastão’, da youtuber Lela Gomes, filha do diretor de novelas Rogério Gomes, o ‘Papinha’, ex de Paolla Oliveira.
+ De maiô cavado, Paolla Oliveira convida para ‘sextar’
Durante o bate-papo no podcast, Bruna Linzmeyer lembrou de seus relacionamentos com homens: “Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, disse a atriz.
Sobre não ter se assumido antes, a atriz declarou se arrepender: “Não me deram a possibilidade de amar uma mulher. Essa não uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava. Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com os homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relações eu poderia ter dito aos 13, 15, 16 anos, 17, aos 20? E eu não pude ter”, concluiu.