Bronzeado de Tadeu Schmidt chama atenção dos internautas



– Advertisement –

Tadeu Schmidt / Instagram
Tadeu Schmidt acabou surpreendendo seus seguidores das redes sociais ao compartilhar algumas fotos onde aparece usando um look mais despojado e descalço. É que um detalhe acabou chamando bastante atenção dos internautas que o acompanham no Instagram.
Acostumados a sempre ver o apresentador do ‘Fantástico’ de terno e gravata e sapato social, os seus fãs nunca tinham notado que o bronzeado do seu corpo estava desigual. É que nas imagens o pé do jornalista estava branco, enquanto suas pernas estavam bronzeadas.
– Advertisement –

+ Tadeu Schmidt celebra marca importante no Instagram e faz agradecimento
É claro que ele passou a receber milhares de comentários sobre essa diferença de tom e para acabar de vez com qualquer questionamento, Tadeu explicou o motivo dos seus pés não serem bronzeado igual suas pernas: o golfe.
– Advertisement –

O apresentador confessou que ele pratica a atividade de bermuda e tênis, e mesmo passando protetor solar nas partes em que não está coberto pela roupa, o tom da sua pele acabou mudando e sempre que está sem sapato isso fica nítido. Ele ainda contou que suas coxas, tórax e braços também tem um contraste diferente que outras partes do seu corpo.
“Muita gente comentou no último post, então, aqui vai a explicação. GOLF TAN!!! Isso tem até nome: bronzeado de golfe! Como fico horas jogando golfe de bermuda, minhas canelas ficam bronzeadíssimas, enquanto meus pés e minhas coxas ficam branquinhos! E olha que eu passo filtro solar nas pernas…”, confessou ele.
+ Tadeu Schmidt surge de bermuda durante gravação do ‘Fantástico’ e faz revelação
Tadeu contou aos seguidores que ele já ficou muito incomodado por seu corpo ter esse contraste e por um tempo passou a jogar tênis de calça e também usava protetores para os braços, mas depois ele acabou deixando esses detalhes de lado.
“O mesmo contraste acontece entre tórax e braços. Teve uma época em que isso me incomodava, eu só jogava de calça comprida, e botava até manguinhas UV nos braços. Mas o conforto de jogar de bermuda falou mais alto. Já me acostumei com o golf tan. Não é uma gracinha?”, finalizou ele.
Veja o post – deslize: