Britney Spears mostra momento que quebrou o pé


A cantora Britney Spears – Reprodução: Instagram
Na tarde de hoje (26), quarta-feira de cinzas, a cantora norte-americana Britney Spears compartilhou em seu Instagram pessoal um vídeo dançando que mostra o exato momento em que ela quebrou o pé. É possível ouvir o barulho do osso quebrando no vídeo e é bem chocante.

+ Namorado de Britney Spears compartilha foto da cantora com o pé quebrado
Confira o vídeo postado na rede social da cantora:

+ Britney Spears desabafa sobre o ódio que recebe na internet
Na legenda, em livre tradução, a intérprete de ‘…Baby One More Time’ colocou o seguinte: “Não danço há seis meses, então estava a todo vapor aproveitando! E sim… Eu sei que estou com os pés descalços, não ria, mas eu me sinto mais firme no chão assim!P.S. você pode ouvir o momento em que eu quebrei meu pé aqui. Desculpe, é meio alto.”, disse a cantora norte-americana.
+ Luciano Huck faz dancinha imitando Hulk ao som de Britney Spears
Recentemente, Britney Spears foi assunto aqui no Área Vip após ser anunciada como tema de uma exposição nos Estados Unidos da América. Na ocasião, foi informado que a artista seria tema de exposição interativa na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, que estreou no último dia 31 de janeiro deste ano.
A exposição, intutilada Britney Spears: The Zone Experience, tem espaços onde estão expostos looks imortalizados da sua carreira como os dos clipes de Baby One More Time…, Toxic, I’m a Slave 4 U e Me Against the music – que contou com a participação da rainha do pop, Madonna.
+ No Twitter, Madonna pede para beijar Britney Spears novamente
Além dos looks icônicos citados, também é possível interagir com os adereços utilizados nas performances da artista, como uma réplica da cobra utilizada em ‘I’m a Slave 4 U’ no Video Music Awards, da MTV, em 2001.