Bianca Bin confirma sua volta a Rede Globo e fala de sua relação com a emissora



– Advertisement –

Bianca Bin reprodução Instagram2
Bianca Bin, que não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo, assim como muitos artistas que recentemente deixaram a TV, ela também, acabou não renovando contrato com a emissora carioca, mas a atriz abriu o coração e acabou falando a quantas anda sua relação atual com o canal.
+Regina Duarte e TV Globo encerram parceira de 50 anos
– Advertisement –

Afastada da telinha, desde que esteve no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso”, exibida em 2017, com término em 2018, ela brilhou com a personagem Clara, e já tem novos planos para atuar, e voltar a TV aberta.

Em entrevista ao programa “TV Fama”, exibido na Rede TV, Bianca revelou que já acertou a sua volta à Globo. Ela estará no elenco da nova temporada da série ‘Cine Holliúdy’, que vai estrear a sua segunda temporada na TV Globo, ela comemorou muito, dizendo que está super empolgada com o novo desafio.
– Advertisement –

“Estou muito feliz! Minha primeira série de humor. Estou bem animada com esse projeto. As gravações começam agora em março”, disse. Sobre o tipo de contratação, a namorada de Sérgio Guizé explicou: “É um contrato por obra, que permite que os atores possam também fazer outros trabalhos. É a nova fase!”.
+Após fim de contrato fixo, Malvino Salvador é escalado para nova novela na Globo

No final do ano passado, Bianca Bin e Sergio Guizé, que formam um casal de destaque com o namorado no meio artístico, marcou presença em um momento muito especial na família de Sérgio Guizé.
Na ocasião, eles foram os padrinhos do casamento da irmã do galã global, Nadja Corrêa, que aconteceu em Santo André, no interior de São Paulo. Nas redes sociais eles compartilharam alguns clicks onde surgiram com belos sorrisos, e o detalhe ficou por conta de Bianca, que segurava um buquê de flores vermelho. Veja aqui