Bianca Andrade revela que venda de seus produtos de beleza cresceram


Bianca Andrade / Instagram
Bianca Andrade foi a quinta eliminado do reality show ‘Big Brother Brasil 20’. A digital influencer disputou um paredão com Felipe Prior e Flayslane e deixou o programa com 53,09% dos votos do público.

Poucos dias após deixar o confinamento, Boca Rosa, como é mais conhecida por seus milhares de seguidores, começou a se atualizar sobre a vida real, e após viver intensamente dentro do reality, ela usou o Stories do seu Instagram nesta última quinta-feira (27) para contar aos seus fãs que a estratégia de marketing que criou para divulgar sua marca nesse período em que estaria confinada deu certo.
+ Bianca Andrade, do ‘BBB20’, fala sobre Diogo Melim: “Estamos conversando”
A empresária nunca escondeu que aceitou o convite para participar do BBB para fazer com que sua linha de beleza ficasse conhecida no país todo, e mesmo com algumas polêmicas que ela acabou se envolvendo durante esse tempo dentro da casa, Bianca revelou que sua marca vendeu três vezes mais produtos. “O quanto a gente vendeu está batendo com o que eu previa”, celebrou ela.
A ex-sister ainda confessou que os números de vendas seguem em alta. “De close pessoal eu realmente não controlo nada, mas de estratégia eu gosto de controlar. Juntei os três [disse, mostrando os membros da sua equipe] e falei que queria criar uma estratégia muito ousada de entrar em um reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu tivesse aqui fora. Sendo que o medo deles era de não vender se eu não tivesse aqui fora”, começou a contar no vídeo.
+ BBB20: Guilherme quebra o silêncio sobre suas intenções com Bianca Andrade
Bianca ainda contou como fez para alinhar as produções que usava no reality com as fotos que sua equipe compartilhavam em suas redes sociais ao longo das semanas. “Eu falei que ia me fazer presente aqui fora de alguma maneira e queimei minha cabeça para pensar em algo que fosse muito expressivo. Por isso montamos cada look antes”, revelou ela.
E seguiu explicando: “Vocês não imaginam a algazarra que a gente fez pra deixar tudo pronto. Decorei cada um antes de entrar, todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem, enfim… com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E agora que sai, as vendas tão fazendo assim, ó…”, finaliza a influencer, apontando para cima.
+ No ‘Se Joga’, Bianca Andrade, do ‘BBB20’, fala sobre Rafa Kalimann e Pyong