Bianca Andrade, eliminada do ‘BBB 20’, comemora grande marca em suas redes sociais


Bianca Andrade / Foto Reprodução: TV Globo
A influencer digital e participante desta edição do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil, o ‘BBB 20’, Bianca Andrade está vivendo um momento de poucas e boas em sua vida. É que na pessoal, sua relação com o cantor Diogo, da banda Melim, está bastante estranha. Já na profissional, por sua vez, está muito bem e, neste sábado (29), ela celebrou mais uma grande marca em sua vida.

+ Guilherme quebra o silêncio sobre suas intenções com Bianca Andrade
É que ela chegou a impressionante marca de 10 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram. Através dele, Bianca Andrade, eliminada nesta última terça-feira (25), do ‘BBB 20’, ela celebrou o feito. “Antes de entrar no programa, perguntaram com quantos milhões eu gostaria de sair de lá. Disse 10M. Chegamos”, disse a digital influencer.
Por falar na participação da famosa no ‘BBB 20‘, ele, no ‘Mais Você’, soltou o verbo sobre alguns participantes, no entanto, o que ela falou sobre o coreano Pyong Lee chamou a atenção:
Deixando Gabi de lado, Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane
“Eu estava começando a ter ideia dessa loucura toda agora, antes de sair. Lá dentro você fica com medo de ficar julgando… Mas o que eu estava pensando do Pyong é 5 ou 7 vezes pior do que eu achava”, iniciou a digital influencer, que continuou: “Ele realmente tá fazendo tudo que a gente já imaginava, só que ele não falava pra mim, né? Então eu não sabia que estava nesse nível. Enfim, gente, uma loucura”.
+ Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Já Pyong Lee, por sua vez, também falou sobre as atitudes de Bianca Andrade: “Eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana. E esse foi o estopim. Eles foram acompanhando esse conflito com a Rafa. Ela foi no paredão só na primeira semana”.