Bianca Andrade e Diogo Melim anunciam término do namoro: “Seguimos amigos”



– Advertisement –

Bianca Andrade e Diogo Melim / Foto Montagem: Área Vip
Confirmado, Bianca Andrade e Diogo Melim não são mais um casal. Na noite deste último sábado, 29 de fevereiro, a ex-BBB usou o Stories do Instagram para anunciar o término aos seus seguidores.
Os dois surgiram juntos na rede social da digital influencer e em um clima descontraído ela revelou que após uma conversa com o cantor, eles decidiram colocar um ponto final no relacionamento.
– Advertisement –

+ Bianca Andrade revela que venda de seus produtos de beleza cresceram
Antes do anúncio, Bianca e Diogo se divertiram encontrando um filtro para deixarem o vídeo mais bonito, e após algumas escolhas, ela optou em deixar o filtro de cachorrinho. Os dois fizeram questão de afirmar que mesmo não estando mais juntos eles “não se odeiam”, e vão seguir sendo amigos.
– Advertisement –

“To aqui com o Diogo, meu amigo. Ele terminou comigo”, afirmou a influencer. “Nos terminamos juntos, em uma conversa madura”, ponderou Diogo, no entanto Bianca negou. “Você terminou comigo, assume, pelo menos”, rebateu ela.
Em seguida a ex-BBB ressaltou que eles seguem sendo amigos. “Mas a gente não se odeia. Olha que interessante”, continuou ela. “Jamais conseguiria te odiar. Seguimos amigos, parceiros como sempre fomos”, garantiu Diogo.
+ Bianca Andrade, eliminada do ‘BBB 20’, comemora grande marca em suas redes sociais
Para finalizar a digital influencer ainda se divertiu ao dizer que mesmo com o término do namoro, ambos vão continuar se seguindo e curtindo as fotos um do outro nas redes sociais.
Vale lembrar que Bianca estava participando do ‘BBB20’ e foi a quinta eliminada da edição. O término entre ela e o cantor do grupo ‘Melim’ acabou acontecendo após algumas ações dela dentro da casa.
Durante uma das festas a empresária, que estava visivelmente bêbada, pediu para que Guilherme se afastasse dela, pois estava com vontade de beijá-lo. Logo após o ocorrido, ela chegou a pedir desculpas ao namorado e também para a sua família através do raio-x que os brothers fazem diariamente.
Diogo acabou ficando bastante incomodado com o ocorrido e antes mesmo da então namorada deixar o programa apagou todas as fotos que eles tinham juntos do seu perfil oficial.
Assista ao vídeo:

o anúncio do término da beiço rosa com o diogo melim me fez começar a shippar os dois pic.twitter.com/W3Fs8rC7FT
— luscas (@luscas) March 1, 2020