Bianca Andrade, do ‘BBB20’, fala sobre Diogo Melim: “Estamos conversando”


Bianca Andrade – Foto: TV Globo
Na tarde desta quinta-feira (27) Bianca Andrade participou do programa ‘Se Joga’, da TV Globo. Ela, que foi eliminado do ‘BBB20’ na última terça-fera (25), após um paredão com Felipe e Flaysline, falou sobre sua participação na casa, comentou sobre sua relação com o namorado, e ainda respondeu algumas perguntas dos fã.

Logo de cara a digital influencer foi questionada pelos apresentadores, Érico Brás e fabiana Karla, sobre seu namoro com o cantor Diogo Melim. A morena entrou no reality show namorando, no entanto, devido algumas atitudes, o jovem acabou apagando as fotos dos dois das redes sociais.
+ BBB20: Eliminada, Bianca revela qual o seu arrependimento no confinamento
Bianca confirmou que os dois ainda não reataram, mas estão conversando e vendo o que vão fazer em relação ao namoro. “Estamos conversando. [A situação] tá em pé que eu nem durmo. A gente não conversou muito, mas não estamos de volta. Faremos isso assim que a gente tiver tempo”, afirmou ela.
A influencer também elogiou o músico. “Ele é uma pessoa extremamente incrível, com certeza não vai me julgar por uma coisa. Enfim, a gente vai conversar. O que tiver que ser, será”, garantiu.
Em seguida Bia respondeu algumas perguntas enviada pelos telespectadores através das redes sociais. Ela foi questionada se estava apaixonado por Guilherme, com quem ela chegou a dizer que queria beijar durante uma festa em que estava bastante bêbada.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade entrega planos de ajuda psicológica
“Não, eu já era apaixonada [pelo namorado]. Quando veio a aproximação dele, eu estava muito sozinha, principalmente quando houve a questão de separar homens e mulheres. Eu olhava os rapazes e ficava muito mal de ver as pessoas serem totalmente canceladas. Não gosto disso”, relembrou.
Bia ainda falou sobre sua amizade com o affair de Gabi Martins. “O Guilherme foi um dos únicos que me fazia companhia. E, lá dentro, em um lugar que você não tem ninguém, que você tem vontade de chorar o tempo todo, ter uma pessoa que te enxerga… Ele olhava no meu olho e falava: ‘estou te entendendo’. É uma conexão que dá muita gratidão.”
Veja também:
Fã revela reação de Diogo Melim ao descobrir que Bianca Andrade foi eliminada do ‘BBB 20’