Bianca Andrade conta como soube da crise com Diogo Melim e atual estado do relacionamento


Diogo Melim e Bianca Andrade reprodução Instagram
Desde que foi eliminada do ‘BBB 20‘, a digital influencer Bianca Andrade vem chamando a atenção por conta de sua vida pessoal. É que uma verdadeira crise foi instaurada em seu romance com o cantor da banda Melim, Diogo.

+ Fã revela reação de Diogo Melim ao descobrir que Bianca Andrade foi eliminada do ‘BBB 20’
Pois bem, em conversa com o jornal carioca Extra, a digital influencer revelou como descobriu que o seu romance estava em crise. Bianca Andrade ouviu da boca de sua própria mãe.
“Foi a primeira coisa que a minha mãe falou. E que bom que foi ela, que é quem mais cuida de mim. Mãe é mãe, ela olhou pelo meu coração. O que me desestruturou, a ponto de falar dentro da casa que ‘não queria mais’, foi saber que tinha bebido demais, que tinha errado, sem saber a consequência da pessoa que eu amo estar sofrendo aqui fora”, disse a famosa, que continuou: “Acho que fez com que o universo me tirasse do programa. Eu tive muitos momentos felizes lá, mas estava completamente frágil”.
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Para quem não sabe, ela ‘quase’ ficou com Guilherme Napolitano dentro do confinamento. Pois bem, passado isso, todos estão curiosos para saber qual o estado da relação, afinal, se eles não terminaram oficialmente ainda, o que aconteceu.
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Bianca Andrade deu mais detalhes: “Eu entrei em contato com ele, como prometi, e ele foi muito querido. A gente está conversando, mas estou deixando esse assunto mais no privado. Claro que não deixo de responder as perguntas, mas é que isso o expõe muito. Diogo não está acostumado. E eu não uso minha vida pessoal como marketing”, contou a digital influencer, que foi eliminada nesta última terça-feira (25), do ‘BBB 20‘.