BBB20: Victor Hugo tenta falar mal de Pyong para Manu


Victor Hugo e Manu no BBB20 – TV Globo/Montagem Área Vip
E a festa “os opostos se atraem” continua rendendo muito! Manu Gavassi e Victor Hugo conversaram, no evento, sobre Pyong. O psicólogo tentou falar mal do hipnólogo para a cantora, que percebeu a ‘maldade’ nos comentários do brother e logo tratou de cortá-lo.

+ BBB20: Babu e Prior comentam que os participantes são ‘porcos’
Confira o momento da conversa entre os participantes na festa:

Manu percebeu que VH está falando mal do Pyong pelos lugares e ele começa a falar mal do Pyong pra tentar queimá-lo pra Manu, chega a dizer que ele fala mal de todo mundo pelas costas #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/Rh3EPBtrQE
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

+ BBB20: Decepcionado, Victor Hugo toma atitude sobre relacionamento com Guilherme
“Eu estava conversando com a Flay e eu senti ali na cozinha que o que você falou foi meio uma indireta para o jogo que o Pyong faz, daí por isso que eu queria conversa com você depois sobre isso, mas nem acho que agora é o momento, porque a gente bebeu. A gente pode conversar amanhã se você quiser, mas eu queria te deixar mais tranquilo em relação a toda essa experiência.”, disse a cantora para Victor Hugo.
+ BBB20: Felipe Prior e Babu dizem que Victor Hugo está sendo falso
Em resposta, o psicólogo disse: “O Pyong me chamou de fraco”, Manu rebateu: “Na tua cara?”, o brother respondeu: “Sim, ele me disse, você é o próximo a sair. (…) que eu não tenho aliados, querendo me convencer a jogar com ele, que eu não era uma pessoa que ia ter muito valor aqui dentro. Ele falou muitas coisas ruins para mim, eu fiquei muito chateado com ele”, declarou o brother, visivelmente triste.
+ BBB20: “Prometo que vou me comportar dessa vez”, diz Manu para Babu sobre a Xepa
Manu perguntou se Victor Hugo falou para Pyong que ficou chateado e deixou clara a situação. VH rebateu que estava começando a gostar dele, e disse pra o hipnólogo, mas que ele sempre foi uma opção forte de eliminação desde o início do programa. Manu continuou perguntando se ele disse ao Pyong que ficou chateado com a situação, e ele não respondeu, só disse que o hipnólogo fala mal de todo mundo, como a Mari, Bianca, Gabi, etc.