BBB20: Victor Hugo e Mari querem colocar Pyong no paredão


Victor Hugo e Mari – Reprodução: Rede Globo
A festa junina para a líder Rafa está dando o que falar! Os participantes Mari e Victor Hugo comentaram, enquanto comiam, as atitudes de Pyong e acreditam que ele deve sair da casa, uma vez que o hipnólogo chamou Felipe Prior de burro e se acha melhor que os outros da casa.

+ BBB20: Manu e Rafa comentam o clima de harmonia na casa durante festa
Confira o momento da conversa entre os participantes:

Mari e VH estão revoltados pq Pyong chamou Prior de burro e querem colocá-lo no paredão por isso. Só estão esquecendo que o Prior chamou ele de coreano filho da puta e desgraçado, né? #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/rkC3iwrw6N
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020

“É verdade que ele chamou o Prior de burro?”, disse Mariana. Em resposta, Victor Hugo disse que sim e que o Guilherme viu. Mariana questionou se ninguém está vendo isso aqui fora, e a resposta de VH é que estão, mas que pra isso precisam colocar ele no paredão – a fim de que saia.
+ BBB20: Brothers brincam de quadrilha no início da festa da líder Rafa
Victor Hugo disse que não é possível que só eles estejam vendo, que o pessoal do lado de lá, o grupo de Marcela, entre outras, também está vendo, mas que considera isso uma atitude legal e não um ato recriminável por parte do brother. A conversa foi interrompida por Manu Gavassi, que chegou alcoolizada para puxar assunto.
+ BBB20: Guilherme diz que vai indicar Pyong se pegar o líder
Recentemente, as polêmicas do Big Brother Brasil foram assunto aqui no Área Vip após a atriz Fernanda Paes Leme chamar Gabi Martins de infantil. Na ocasião, a global criticou a participante Gabi Martins, do Big Brother Brasil, via Twitter, dando a entender que a loira é infantil e um tanto ‘bobinha’, causando uma grande polêmica na web.
+ BBB20: Gizelly solta pum e incomoda Ivy
O tweet que a Fe Paes Leme deu RT falava sobre uma reflexão que a participante Gabi Martins fez no dia de hoje: “As vezes…Para a águia se libertar e a flor ficar mais forte ela precisa enfrentar muita coisa sozinha. Não é porque ela vive nisso tudo que vai deixar de ser flor”. A atriz, pelo visto, considerou esse momento reflexivo da cantora uma grande infantilidade e deu sua opinião: “Gente quantos anos essa menina tem?! Ah não da…”, declarou a global.