BBB20: Victor Hugo e Guilherme pensam em estratégia caso ganhem a prova do líder


O brother Victor Hugo em conversa com Guilherme – Gshow
No início da noite de hoje (27), momentos antes da prova do líder de toda quinta-feira da casa do Big Brother Brasil, Victor Hugo e Guilherme conversavam sobre estratégias caso pegassem o líder, como chamar alguém do outro grupo, da Marcela, Pyong, Manu, entre outros, para o VIP e assim conseguir mais votos a favor deles.

+ BBB20: Guilherme considera que participantes o ignoram porque ele era amigo da Bianca
Confira a conversa dos meninos no jardim na noite de hoje:

O nível de manipulação do VH já chegou ao ponto de ordenar quem Mari deve chamar pro VIP. Guilherme e ele ainda concordam que precisam chamar Ivy pra ela se aproximar… Querem comprar a menina pelo estômago 🤦‍♂️🤦‍♀️ #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/mXJ9vxMapm
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020

+ BBB20: Felipe acha que brincadeira na festa foi uma ofensa pra ele
“Esse negócio do VIP tá coisado, então fica aí o conselho também, eu já combinei com a Mari que caso ela seja a líder hoje quem é as pessoas que ela vai levar o VIP para gente ficar equilibrado, vamos ver o seu agora porque é uma coisa para mais tarde, precisamos estar com isso certo”, disse Victor Hugo, incisivo, para Guilherme.
+ Petrix revela se voltaria a participar de algum reality show e revela torcida no ‘BBB20’
Guilherme respondeu que seria muito hipócrita se levasse alguém do outro lado e que a única que ele levaria, por não ver lado, seria a Ivy, até porque ela se aproximou mais. Victor Hugo gostou da ideia e concordou com o brother, dizendo “muito bom”.
+ BBB20: Pyong Lee confessa suposta agressão de Gizelly; internautas pedem expulsão
Victor Hugo também disse que ele e a Mari, por estar no grupo do Guilherme e no outro grupo, não levantam suspeita de estarem jogando estrategicamente ao escolherem quem levaram para o VIP, finalizando assim a conversa com o namorado de Gabi Martins e seu amigo, Guilherme Napolitano.