BBB20: Victor Hugo declara: “estão fazendo um massacre com a gente”


BBB20 – Victor Hugo vence prova do anjo (Reprodução/TV Globo)
Victor Hugo rasgou o verbo com Flayslane nessa sexta-feira (28) e disse que estão massacrando o lado deles na casa, pois só esse ‘lado’ da casa vai ao paredão e sofre as consequências do jogo do Big Brother Brasil 20.

+ BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”
Confira o momento da conversa entre os brothers:

A inveja, meu pai 🤣 “estão fazendo um massacre com a gente” #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/9CyHHNY0IW
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 28, 2020

+ BBB20: Festa da noite terá temática de estações do ano: Verão e inverno
“Quando eu tava na cozinha, outros lugares assim, eu só ouvi as pessoas falando: “Ah, mas seria tão bom se o Pyong ganhasse a prova, mas seria tão bom se o Pyong fizesse isso ou aquilo”. Oh, velho, tá todo mundo aqui individual, tu tem suas amizades e tal, mas no fim das contas, cada um tá aqui por conta própria.”, disse o psicólogo. Flayslane interou que eles estão em uma grande vantagem, em um grande grupo, que para eles, qualquer um deles que ganhar é lucro.
+ BBB20: Manu desabafa: “Até agora não sinto que estou participando do jogo”
“É um massacre”, disse Victor Hugo, que constatou que em cinco paredões, nenhuma pessoa do lado de ‘lá’ foi ao paredão, só do grupo de VH e Flayslane – apesar do psicólogo dizer que não tem lado na casa. O brother também citou que o que divide a casa é o quem apoia o que o Pyong faz contra quem recrimina e, por esse critério, ele se identifica mais com o lado de Flayslane e dos meninos.