BBB20: Victor Hugo combina votos com Mari


Victor Hugo e Mari – Reprodução: Rede Globo
Na tarde dessa quinta-feira (27), Victor Hugo e Mari sentaram para conversar e começaram a pensar no paredão da próxima semana. O assunto foi introduzido pelo psicólogo e topado facilmente pela influenciadora, enquanto pensavam em pontos estratégicos.

+ BBB20: Pyong Lee confessa suposta agressão de Gizelly; internautas pedem expulsão
Confira a conversa entre os dois brothers no jardim da casa:

VH: “pensei numa coisa q só não daria certo se você e a Flay ñ topasse, é uma ideia inédita, revoluciona o negócio em vááários sentidos: a gente escolher uma pessoa pra ir com Pyong, q seja do lado de lá” 😆 CARACA! O Pyong pensou na mesma coisa semana passada… #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/sabZO72pAX
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 27, 2020

“É uma coisa que na minha opinião, só não daria certo se você e a Flay não topassem. Porque com os outros quatro meninos a gente conseguiria. É uma ideia inédita e revoluciona o negócio e eu acho que seria ótimo em vários sentidos. Eu posso te contar esses sentidos, que seria a gente escolher uma pessoa que a gente tem motivos para votar, para ir com o Pyong e que seja do lado de lá – pensando já, a longo prazo, que a ordem é essa – ou a gente espera a ordem, ou desestabiliza a ordem, mas fica já definido.”, disse VH para Mari.
Continuando, o brother falou: “Pensando na próxima semana, ficaria muito na questão de quem iria pegar o líder, porque se a gente pega o líder de novo, vão dois dele de lá de novo, entendeu? Porque aí continua sendo a maioria, ou pelo menos dá uma equilibrada.”.
Entretanto, Mari veio com o ponto dela, que disse entender, porém também falou: “Pensa comigo. Eu conversei ontem bastante com a Gi, e ela me disse que não existe isso aqui de combinar nada. Eles não vão combinar pra ir no pessoal que sobrou, eu não acredito.”. Victor Hugo respondeu que eles não vão combinar mesmo, que os votos se juntariam de forma natural.
+ BBB20: Chorando, Flayslane se isola no quarto com Mari e faz lamentação
Mari acha que os votos serão distribuídos e Victor Hugo diz que tudo são suposições, que ele não acha que todos vão se unir, mas a influencer acha que será na sorte. VH diz que não será na sorte, pois será óbvio que elas se gostam e vão se defender, sendo assim, vão no mesmo foco.