BBB20: “Torci para você no Bate-Volta”, diz Pyong para Prior



– Advertisement –

Pyong Lee / Foto: Globo
Nesta terça-feira (3) Babu, Felipe e Pyong estavam na sala do ‘BBB20’ e começaram a conversar sobre o confinamento. Durante o papo o ator começou a fazer as contas de quantos dias ele ainda poderia continuar no programa.
O hipnólogo, então, comentou que vê a permanência na casa de um jeito diferente. “Eu não vejo pelo tempo, vejo pelas pessoas”, diz ele. “Acho que tem mais uns dois vacilões aí na minha frente. Se eu for com esses dois vacilões…”, analisa Babu, rindo da situação. Prior também comenta sobre a questão da permanência no reality e alerta: “Não dá para saber não, Babu.”
– Advertisement –

+ BBB20: Gizelly, Guilherme ou Pyong; veja quem deve sair!
Ainda durante o papo Pyong ainda confessou para Felipe que torceu para ele vencer o bate-volta. No último domingo (1) o hipnólogo, o arquiteto e Gizelly disputaram um jogo de sorte, e quem se desse melhor escaparia da berlinda.
– Advertisement –

“Prior, quem diria eu torcendo para você ficar em um Paredão. E na semana seguinte torcendo para você não ir para o Paredão e torcendo para você no Bate-Volta. Falei no Raio-X. Falei: aturo o Prior mais uma semana. Torci para você voltar no Bate-Volta”, admitiu ele.
+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio
Vale lembrar que a última formação do paredão foi bem diferente. Guilherme, que foi indicado pela Líder Ivy, também indicou um brother. O modelo optou por Pyong. Logo depois a casa votou, e Prior acabou recebendo a maioria dos votos. O arquiteto também poderia indicar uma pessoa, e ele escolheu Gizelly.
Depois todos os participantes que estavam na berlinda disputaram o Bate-Volta, menos Guilherme, já que quem vai ao paredão direto pelo voto da (o) líder não pode participar do jogo.
+ BBB20: “Não gosto do seu jogo, mas gosto do seu beijo”, diz Gizelly para Felipe