BBB20: Rafa faz revelação sobre a vida amorosa fora da casa: “Passo um mês e meio sem”



– Advertisement –

Rafa Kalimann no ‘BBB20’ – Reprodução/Globo
A participante do ‘BBB 20‘, Rafa Kalimann aproveitou a madrugada desta segunda-feira (02), na casa mais vigiada do Brasil para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua vida amorosa.
+ BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”
– Advertisement –

É que ela, em conversa com a sister Manu Gavassi, falou sobre carência. A participante do ‘BBB 20‘ revelou que está com vontade de dar beijo na boca. Rafa Kalimann, em seu desabafo, acabou fazendo revelações sobre a sua vida amorosa e surpreendeu a todos:
“Eu só queria dar uns beijos na boca. Receber um carinho, ia fazer bem, né?”, disse a famosa. “A gente nem lembra mais o que é isso”, respondeu Manu Gavassi, que recebeu a seguinte revelação: “É engraçado que lá [fora do confinamento] passo facilmente um mês e meio sem dar um beijo na boca”, disse a influencer. Manu concordou: “Eu também, é rotina para mim”.
– Advertisement –

+ BBB 20: Após desentendimento, Guilherme exagera na declaração para Gabi Martins
Manu Gavassi aproveitou também para falar sobre como o tempo passou rápido no programa: “Agora as semanas estão passando em um ritmo normal. Já não parece mais que é eterno o dia. E quando paro para pensar que estou há 41 dias longe de tudo o que conheço, e na minha vida inteira nunca estive longe de nada disso, é muito tempo”, avaliou.
+ BBB20: Guilherme declara sobre Gabi: “Ela vai conseguir me queimar”
Paralelamente a isso, nesta madrugada, Gabi Martins e Guilherme roubaram a atenção. É que a loira fez uma declaração que arrancou lágrimas do moreno:  “Se tive medo de te perder, me desculpa, mas eu nunca senti isso por ninguém, nunca na minha vida toda. Nunca amei alguém assim”, diz trecho do que a cantora, companheira de confinamento de Rafa Kalimann, do ‘BBB 20‘, disse ao bonitão. Veja na íntegra!