BBB20: “Quem botou o Guilherme no paredão foi você”, diz Babu para Gabi



– Advertisement –

Babu conversa com Gabi sobre paredão – Gshow
O paredão da semana está formado no Big Brother Brasil 20. Guilherme, Gizelly e Pyong são os emparedados da vez. Depois da votação, que ocorreu no último domingo (1), os participantes não deixaram de comentar sobre quem será o próximo eliminado da casa mais vigiada do Brasil.
Na tarde desta segunda-feira (2), Babu conversou com Gabi, que é namorada de Guilherme, sobre a possibilidade do modelo deixar o confinamento. O ator começa o papo lembrando que foi o voto da cantora.
– Advertisement –

“Você tem que entender que está ao seu lado, tem gente que está do seu lado, enquanto você é a Gabi que está no palco. E quem está com a Gabi que sofre, a Gabi que sente dor…Eu te mostrei na prática do jogo o que é, você votar em mim, você me julgar pelo meu jeito de ser, enquanto as pessoas que você acha que é bacana, não são com você”, disse ele.
Gabi escuta atentamente até o momento em que se espanta com uma declaração de Babu. “No meu entender aqui, quem botou o Guilherme no Paredão foi você, foi você!”, opina o ator. “Eu?”, responde a sister. Babu explica em seguida que Gabi fala sobre os problemas com Guilherme para todos os demais confinados da casa, o que acabou ocasionando no voto da líder Ivy na noite de ontem.
– Advertisement –

A mineira não ouve calada e diz que não foi apenas um caso que fez com que a líder votasse em Guilherme. “A situação que teve, a Ivy mesmo falou que foram várias situações que teve. E na festa ela falou que viu a Thelminha antes mesmo de falar comigo”, rebate Gabi.
Babu insiste: “Então tá, é o que eu estou te falando. Então me julgue e acredite nas pessoas. Você acha que não foi quando você foi desabafar com um, desabar com outro, você desabafava com todo mundo, inclusive comigo”.