BBB20: Pyong Lee se irrita com comportamento de Gizelly e dispara: “Passa do ponto”


Pyong Lee e Gizelly no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
Amigos, amigos, jogos à parte. Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, durante a festa da Líder, Pyong Lee e Marcela fizeram suas análises finais acerca de alguns participantes após o término da festa, que concluiu por volta da manhã desta quinta-feira (27).

+ BBB20: Manu Gavassi chora e faz confissão surpreendente para Flayslane
Em desabafo, os dois acabaram reclamando do comportamento de Gizelly, que veio a ingerir bebida alcoólica em excesso e complicou para conseguir dormir e manter o cumprimento das regras básicas, com relação a roupas e o microfone. “Ela passa do ponto na bebida, é feio demais. Você fala pra ela parar e ela não te ouve. Ela também não para de comer por nada, daí depois passa mal, reclama que engorda. Toda semana tem festa, a gente não precisa se entupir de comida assim”, disparou Pyong.
+ BBB20: Gizelly e Manu Gavassi especulam que Guilherme e Gabi Martins brigaram
Ao ouvir as palavras do aliado, a médica ginecologista avaliou as palavras utilizadas do coreano e defendeu a melhor amiga do confinamento, aconselhando-o. “Mas se isso te incomoda, fala com ela, porque eu já desisti, sempre que tem festa é assim. Eu não vou deixar de curtir minha festa, de me jogar do jeito que eu gosto, porque ela está com cara de **”, rebateu Marcela. Os dois, então, puseram fim no assunto e partiram para outra conversa.
+ BBB20: Manu e Rafa comentam o clima de harmonia na casa durante festa

Festa da Líder
A festa da líder da semana Rafa foi marcado por muita dança, comida típica e logo de início, os participantes surpreenderam ao entrar mesmo no clima e formaram até mesmo uma grande quadrilha, comemorando o fato de ainda estarem na casa e de que irão ter uma noite de festa junina fora de época no confinamento global.