BBB20: Pyong Lee confessa suposta agressão de Gizelly; internautas pedem expulsão


Pyong Lee confessa suposta agressão de Gizelly no ‘BBB20’ – TV Globo/BBB20
É, meus amigos, parece que a cada novo dia é um pedido de cancelamento diferente na ‘central’. Isso porquê, algumas ações tomas ou palavras ditas pelos participantes dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ estão motivando a novas discussões entre os internautas, que reavaliam suas torcidas sobre os confinados na casa mais vigiada do Brasil.

+ BBB20: Manu Gavassi chora e faz confissão surpreendente para Flayslane
Desta vez, durante a festa da Líder, ao longo da madrugada desta quinta-feira (27), uma verdadeira polêmica associada ao nome de Gizelly veio à tona. O motivo? O consumo em excesso de bebida alcoólica promovida pela advogada criminal acabou por despertar a divisão de opinião entre os próprios colegas da sister. Após o fim da festança, em certo momento, Pyong Lee desabafou com Marcela e alertou o comportamento agressivo e preocupante da loira nestas ocasiões.
+ BBB20: Gizelly e Manu Gavassi especulam que Guilherme e Gabi Martins brigaram
Na sala da casa, o hipnólogo tentou acalmar os ânimos de Gizelly, que se recusou. “Fica me empurrando, pulando em cima. Car****, terceira vez já, caramba“, lamentou ele, que continuou: “Marcela, é a terceira vez que ela me bate na festa, amanhã eu vou falar sério com ela. Eu tava entrando aqui e ela me empurrou. Ela pulou em cima de mim aqui e agora de novo com a mão dela”. “Fala com ela. Ela fica brava”, aconselhou Marcela.
+ BBB20: Manu e Rafa comentam o clima de harmonia na casa durante festa
Além deste momento, a tentativa da participante em beijar Thelma também foi avaliada pelos internautas, que levantaram a hashtag “#GizellyExpulsa”, no qual ocupa o topo dos Trending Topics do Twitter. Revoltados, grande maioria pede um manifesto da direção do formato, liderado por Boninho, a fim de uma análise acerca das cenas.
Confira alguns do tweets:

Empurrão da expulsão pergunta a Hariany #gizellyexpulsa https://t.co/QSsK5PSkAs
— An 🦄 🧚 (@aizagouvea) February 27, 2020

Fato éQue se a Thelma verbalizou que a Gizelly bateu forte nas costas dela.Que se o Pyong verbalizou que também foi agredido, incluindo tapa na cara.Acredito que uma chamada de atenção da produção, ela pode vir a receber sim. #GizellyExpulsa
— Ƭαтα’ħ🌹 (@tatahcomenta) February 27, 2020

e vamos de #gizellyexpulsa
deu tapas na cara do daniel > bateu nas costas da thelma (ela reclamou) > deu vários empurrões no pyong (ele reclamou)
mas como é o chaveirinho das lésbicas do twitter geral vai passar pano, porém espero que ao menos chamem ela no confessionário pic.twitter.com/SZJoy0JKI5
— fernando 🦄☘🧚‍♂️ (@emparedando) February 27, 2020