BBB20: Pyong Lee comenta sobre perder o nascimento do filho


Pyong Lee avalia sobre perder o nascimento de seu filho no ‘BBB 20’ – Reprodução/Twitter
Às vezes, participar de um reality show pode ser uma tarefa árdua e abrir mão de diversas coias importantes na vida pode ser bastante necessário. Quem está passando por isso é o coreano Pyong Lee, que está confinado na casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘.

+ BBB20: Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly tem certeza que um deles vai para o paredão
Para quem não sabe, o filho dele, fruto de seu relacionamento com Samy Lee nasceu e ele perdeu este momento importante por estar confinado no ‘BBB 20’. Ele, em conversa com os brothers comentou sobre o assunto e revelou que prefere nem pensar nisso, afinal, é um jeito de ter um certo autocontrole, que o ajuda a não perder a cabeça.
+ BBB20: Felipe tira satisfação com Rafa por ter sido vetado da prova do líder
O youtuber conta que a decisão foi tomada em conjunto com a esposa e ele está na casa para ganhar: “Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto pra minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo”, disse ele.
Manu Gavassi, que estava na conversa junto de Marcela e Daniel, concordou com a atitude do participante do reality show da TV Globo. Passou o assunto e os brothers, aproveitando, começaram a falar sobre a vida fora da casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB20: Felipe acha que brincadeira na festa foi uma ofensa pra ele
O participante do ‘BBB 20‘, Pyong Lee revelou que já tem grandes planos para quando sair do confinamento: “Só quero me jogar em casa e passar todo o tempo com meu filho. Sonhei que estava correndo atrás dele pela casa”, revelou, arrancando risadas.