BBB20: Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly tem certeza que um deles vai para o paredão


Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
Nessa madrugada (28), o grupo composto por Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly disse ter certeza que um deles vai para o paredão enquanto estavam na jacuzzi conversando sobre o jogo.

+ BBB20: Felipe tira satisfação com Rafa por ter sido vetado da prova do líder
Veja o momento em que os brothers conversam no lado de fora da casa:

“Esse lado” tem certeza que vai um do lado deles pro paredão, provavelmente Pyong. #bbb20 #bbb2020 #bbb pic.twitter.com/WIietY822a
— Ntv no #BBB20 📺▶️ (@ntvnasredes) February 28, 2020

“Não tem jeito, vai um de nós”, disse Marcela. “Eu posso estar muito errada, mas eu acho que vai ser o Py”, afirmou Ivy. O Pyong concordou e também acha que será ele, pois foi o segundo mais votado na semana passada. Os brothers afirmaram que Babu e Prior irão nele, assim como Gui e Flay, pois eles já são um grupo fechado e se sentem ameaçados.
+ BBB20: Fernanda Paes Leme se irrita com Gabi Martins gritando durante prova do líder
Recentemente, a casa do Big Brother Brasil 20 foi assunto aqui no Área Vip após Victor Hugo aconselhar Gabi Martins a se afastar do Pyong. Na ocasião, Victor Hugo, que está muito estratégico e soltando várias ideias para os participantes na casa do Big Brother Brasil, aconselhou Gabi Martins a se afastar do brother Pyong e não dar ouvidos a nada que ele fala.
+ BBB20: Felipe acha que brincadeira na festa foi uma ofensa pra ele
“Se eu puder te dar um conselho, o único conselho que eu te dou é cuidado com o Pyong, só com ele. O resto não, todo mundo é legal nessa casa, todo mundo é muito gente boa, mas ele é muito estrategista. (…) Procura não ouvir o que ele fala. Se ouvir, ouve, mas pra alertar a gente.”, disse o brother para Gabi, que disse que é bom filtrar o que o hipnólogo fala, além de passar a diante para defender os amigos.