BBB20: Pyong faz sessão de hipnose e sisters se sentem estranhas



– Advertisement –

Pyong – Globoplay
Depois de uma noite cheia de tretas no Big Brother Brasil 20 por conta de um jogo na casa, Pyong resolveu fazer valer a opinião de alguns participantes do jogo de que ele havia entrado no reality para divulgar o seu trabalho como hipnólogo.
Pyong resolveu hipnotizar os brothers. Na sala estavam Felipe, Thelma, Ivy, Rafa, Gabi, Marcela, Daniel, Gizelly e Manu, mas quem apenas Rafa, Ivy, Thelma e Prior aceitaram o desafio. Durante a sessão, os brothers se assustaram quando começaram a esquecer coisas corriqueiras do dias a dia.
– Advertisement –

BBB20: “Não gosto do seu jogo, mas gosto do seu beijo”, diz Gizelly para Felipe
Pyong pediu para que os brothers relaxassem e começou a executar os exercícios de concentração. Em seguida, ele deu alguns comandos para relaxar, esquecer e dormir. Durante a ‘brincadeira’, a Líder Ivy foi induzida a se sentir bêbada sem ter tomado uma gota de álcool, já Thelma chegou a esquecer a existência do número sete. O único que não pareceu sentir os comandos do paulista foi Felipe Prior.
– Advertisement –

Eliminado do ‘BBB20’, Lucas detona Guilherme e faz acusação: “Sem personalidade e caráter”
Mesmo depois da sessão acabar, Ivy continuou hipnotizada e começou a ver todas as pessoas da sala com cabelo cor de rosa, além de sentir os cheiros de suas comidas favoritas.
BBB20: Gizelly, Guilherme ou Pyong; veja quem deve sair!
Pyong  está no Paredão ao lado de  Guilherme e Gizelly e corre o risco de deixar a casa na noite desta terça-feira (03). Ele foi indicado por Guilherme, que depois de ser indicado pela Líder tinha o direito de escolher um brother para disputar com ele. Os dois já vinham se estranhando na casa e Pyong disse várias vezes que queria ver Guilherme no Paredão.