BBB20: Pyong fala sobre Guilherme: “Mostrou que joga sujo”



– Advertisement –

Pyong durante o raio-x / Foto Reprodução: Globoplay
Na manhã desta segunda-feira (2) Pyong foi realizar o habitual raio-x, e um dia após a formação do paredão, onde ele acabou sendo um dos indicados ao lado de Guilherme e Gizelly, o brother aparentemente mostrou tranquilidade.
No confessionário, o hipnólogo aproveitou para relembrar a interrupção do apresentador Tiago Leifert durante uma justificativa de Guilherme, que foi o responsável por indicar Pyong ao paredão. O modelo tentou abordar um suposto caso de assédio cometido por ele durante a formação do paredão, ao vivo.
– Advertisement –

“Porque ele já disse várias vezes que quer me ver fora daqui. Além disso, lembro de uma vez em que ele foi chamado no confessionário…”, começou Guilherme, que rapidamente foi cortado. “Eu vou te parar, tá?”, disse Leifert, que continuou: “Eu vou te parar porque eu acho que tem erros de convivência e erros graves de convivência. O Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”, alertou o apresentador.
BBB20: Guilherme garante medo de Pyong Lee sobre Felipe Prior e justifica
– Advertisement –

O hipnólogo, então, criticou a postura do modelo e pediu para que o público eliminasse ele do programa. “O Guilherme mostrou que joga sujo. O Tiago [Leifert] cortou ele, então peço que ele saia e vocês deixem eu a Gizelly aqui. Quero que o Guilherme saia, esse é o resumo da história”, disse ele, enfático.
Ainda no raio-x, Pyong comentou sobre a sua discussão com Victor Hugo logo após a formação do paredão dessa semana. Ele chegou a dizer ao maranhense que o achava fraco após ouvir do rapaz que a sua confiança era ridícula. O paulista afirmou que sua atitude foi errada e que iria pedir desculpas ao brother.
“Segunda vez que estou no paredão e gostei do paredão que foi formado. Discuti com o Victor Hugo, peguei um pouco pesado e preciso pedir desculpas para ele, pareci um pouco arrogante”, afirmou ele.
Veja também:
Enquete Paredão ‘BBB20’: Gizelly, Guilherme ou Pyong? – Vote!