BBB20: Pyong e Manu brincam e divertem a casa


Manu Gavassi e Pyong Lee – Reprodução: Instagram
Manu Gavassi e Pyong Lee fizeram a diversão dos participantes da casa do Big Brother Brasil na noite dessa quarta-feira de cinzas (26) após fazerem uma brincadeira em que o hipnólogo fingiu que suas mãos fossem da cantora, e ficou fazendo gestos de acordo com o que ela falava. O resultado foram muitas risadas por parte de toda a casa. Gizelly também participou da brincadeira, fazendo a narração da Manu Gavassi em algumas partes.

+ BBB20: Gizelly solta pum e incomoda Ivy
Confira o momento da brincadeira entre os brothers:

MORTO! Gi: “você sempre reclamava das suas mãos pequenas, elas estão gigantescas! Oq vc fez?”Manu: “goiabada, muuuita goiabada!”#BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/7jHd2ihZgF
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 26, 2020

+ BBB20: Felipe se desculpa com Victor Hugo ao relembrar do Jogo da Discórdia
“Mas, enfim, o que eu queria falar na verdade era um assunto extremamente polêmico que se chama Pyong Lee. Lembra quando a gente descobriu que ele era o grande vilão do BBB20?”. Gizelly respondeu: “E você achando que era a vilã.”. Manu continuou: “E eu achando que era a vilã! Bobinha!”.
+ BBB20: Eliminada, Bianca revela qual o seu arrependimento no confinamento
Gizelly disse que ao invés do brother Pyong contar dedos e feijões, ele contava cabeças que iam rolar, contando com uma encenação de Manu e Pyong para tudo que era falado. Além disso, eles também brincaram que Pyong foi fazer filmes no oriente no lugar de Jackie Chan, com o nome Jackie Lee, em homenagem ao filho recém nascido.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Bianca Andrade entrega planos de ajuda psicológica
Eles também brincaram com o tamanho das mãos de Pyong em Manu, dizendo que a sister sempre reclamou de ter mãos pequenas e agora tem umas gigantescas. Em resposta, a cantora disse que foram as goiabadas que fizeram as mãos crescer, deixando todos caírem na risada.