BBB20: Pyong cogita que eliminação de Bianca foi falsa


Bianca Andrade e Pyong Lee – Reprodução: Globoplay
Após a eliminação da influenciadora Bianca Andrade na noite de ontem (25), Pyong Lee se reuniu com Manu Gavassi e Ivy e comentou sobre o paredão que eliminou a morena, mais conhecida como Boca Rosa,e deu seu parecer, dizendo que o paredão pode ser um paredão falso. Entretanto, logo Ivy cortou a ideia do hipnólogo e disse que o paredão foi verdadeiro.

+ Eliminada do “BBB20”, Bianca Andrade entrega planos de ajuda psicológica
Confira o momento da conversa entre os brothers:

pyong disse que poderia ser um paredão falso e ivy respondeu que não era pic.twitter.com/VOvXjtRMgZ
— cris dias (@crisayonara) February 26, 2020

+ BBB20: Após desentendimento com Guilherme, Gabi Martins faz reflexão
“Se não for um paredão falso…”, disse o hipnólogo, que logo foi cortado por Ivy, que disse “Não é, Pyong!”. O brother continuou: “Se não for, se não for, eu acho que não é, eu acho que as atitudes dela foram somando desde o início da semana…”, demonstrando outro ponto para além da hipótese do paredão fake e deixando, assim, as sisters apreensivas.
+ BBB20: Diego Melim reage após eliminação de Bianca Andrade, durante show
Recentemente, Pyong foi assunto aqui no Área Vip após o Babu temer sua força, uma vez que a cultura coreana está forte no Brasil. Na ocasião,  em conversa com Guilherme e Prior, o ator disse o seguinte: “Minha unica preocupação com o Pyong é que a cultura coreana tá em alta na nossa sociedade. Toda vez que acaba o jornal, no programa da Fátima Bernardes, passa os assuntos mais comentados da internet e sempre tem K-pop e cultura coreana, sempre tem isso. Aí uma vez eu fui ver, porque meu filho se amarra, deixa eu ver se não é alienação. Ai uma das coisas que tem dentro do K-pop é ser fofo, e a galerinha da internet adora isso, cara!”, disse o brother, fazendo coraçãozinho com a mão e uma voz mais ‘fofa’.