BBB20: Prior e Babu falam que Mari é a pessoa mais falsa da casa


Mari e Felipe no BBB20 – Gshow/TV Globo
E as conversas entre os brothers durante a festa “os opostos se atraem” continua. Felipe Prior e Babu Santana escolheram um novo alvo para comentar, dessa vez foi a sister Mari, que é considerada por eles a mais falsa da casa por se aproveitar do Victor Hugo para ‘se dar bem’ – nas palavras dos participantes.

+ BBB20: Gizelly acha que vai para o paredão e Pyong explica que ele que vai levar os votos da casa
Confira o momento da conversa entre os brothers:

Prior e Babu falam que Mari é a pessoa mais falsa da casa: está se aproveitando do Victor Hugo pra se dar bem #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/kSz4JtEy7U
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 29, 2020

“Ela só tá captando o que o Victor quer e se faz de amiga dele.”, disse Prior. “Para mim ela é a mais falsa de todos da casa”, rebateu Babu, que também acrescentou que a atitude da influenciadora junto à Flay com ele o irritou, pois ele considera as sisters falsas.
+ BBB20: Manu debocha de tentativa de Victor Hugo de queimar Pyong para ela
Recentemente, as histórias de traição e falsidade no Big Brother Brasil estão pipocando aqui no Área Vip, como quando o Guilherme afirmou deixar Gabi de lado caso ganhe o anjo. Na ocasião, em conversa com Mari na madrugada da última sexta-feira (28), Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane, deixando a namorada Gabi de lado, que ele diz que não corre riscos de acabar no paredão.
+ BBB20: Victor Hugo tenta falar mal de Pyong para Manu
“Eu não consigo esconder, eu queria dar muito o anjo pra Gabi, mas eu não vou dar o anjo pra alguém que não tem leitura de jogo e não corre risco no momento”, disse Guilherme. Em resposta, Mari perguntou se ele daria pra Flay ou Prior, o brother disse que daria pra ela ou pra Flay, e Mari concorda que a cantora sertaneja não corre riscos.
+ BBB20: Gizelly aumenta rumores de romance entre Rafa Kalimann e sertanejo Leo Chaves
Guilherme disse que se ganhar o anjo e dar para Gabi, está descartando a chance de salvar alguém. Mari disse que a Gabi entenderia a situação e que ela também tentará pegar o anjo para ajudá-los.