BBB20: Prior afirma que as meninas são ‘coadjuvantes’ de Pyong Lee



– Advertisement –

Felipe Prior no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
Após a eliminação de Guilherme, com recorde de votação na casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB 20‘, Felipe Prior comentou sobre Pyong Lee, que foi salvo da berlinda na noite desta última terça-feira (03).
+ BBB20: Boninho comemora recorde na votação do reality show
– Advertisement –

Após a eliminação, o arquiteto paulistano conversou com o ator Babu Santana sobre o jogo e estratégias. Foi aí que ele falou sobre as meninas e o coreano Pyong Lee. Para Felipe Prior, as meninas são meras coadjuvantes do youtuber:
“Eu continuo batendo nessa mesma tecla. Todas são coadjuvantes do Pyong. Se for para eu sair dessa casa, eu vou sair falando isso”, disse o arquiteto, que veio da zona norte de São Paulo.
– Advertisement –

+ BBB20: Pyong faz sessão de hipnose e sisters se sentem estranhas
Em seguida, ele disparou sobre a saída de Guilherme e avaliou que ele deixou o reality show muito mais por suas atitudes, além, é claro, de disparar contra as suas ‘brigas’ com a sua namorada dentro do reality show Gabi Martins.
“Ele saiu muito mais por ele, pelas ações dele perante ao jogo, do que propriamente pelo que aconteceu entre ele a Gabi. Eu acho que o que se tornou ele e Gabi se tornou algo chato no final. Essas briguinhas deles estavam chatas”, pontuou.
+ BBB20: Manu fala sobre celular e redes sociais: “Não faço questão nenhuma”
Vale ressaltar que a casa pegou fogo após a eliminação e Prior, sem qualquer tipo de papas na língua discutiu com algumas sisters justamente por conta de seu comentário acima. É que o arquiteto, Rafa Kalimann e Manu Gavassi não chegaram a um acordo sobre o real motivo da saída de Guilherme, do ‘BBB 20‘, em uma votação recorde. Para você ter noção do quão feio foi o negócio, eles bateram boca seriamente. Veja mais detalhes aqui!