BBB20: “Não gosto do seu jogo, mas gosto do seu beijo”, diz Gizelly para Felipe



– Advertisement –

Gizelly e Felipe Prior / Foto Reprodução: Globo
Na noite desta última segunda-feira (2) aconteceu o ‘Joga da Discórdia’, que tinha o intuito de fazer com que os brothers do ‘BBB20’ indicassem quem eles achavam que tinha vindo ao reality show para: Fazer VT, Assistir, Me incomodar e Jogar sujo.
Após as escolhas, claro que rolou aquela conversa na sala, onde os participantes repercutiram o que aconteceu durante o jogo. Felipe e Pyong passaram a debater e o hipnólogo dá sua opinião.
– Advertisement –

+ BBB20: Flayslane dispara contra postura de Gizelly: “Suja”
“Estou te falando que é coletivo para mim. Esse jogo começa coletivo. O que estou te falando é: independente da percepção que você tem de qualquer jogador, a pessoa tem na cabeça dela o que ela está fazendo”, afirmou ele.
– Advertisement –

Quando Felipe vai responder Pyong Gizelly se aproxima e diz ao brother que quer dizer uma coisa para ele. “Quero falar uma coisa com você, pode me olhar?”, pergunta ela. Neste momento Prior se vira para dar atenção a sister, que diz: “Eu não gosto muito do seu jogo, mas gosto do seu beijo, tá bom?”, dispara a advogada, que sai rindo e recebe o aplauso de todos.
Visivelmente sem graça com o que acabou de ouvir, Prior dá risada da situação e comenta: “Até eu fiquei vermelho”.
+ BBB20: Guilherme declara ‘guerra’ e faz promessa, caso Pyong Lee seja eliminado
Mais tarde, também na sala do ‘BBB20’, o papo entre os brothers seguem e eles lembram sobre a situação que aconteceu entre Felipe e Gizelly. “Gente, a Gizelly chegando no Prior ontem”, se diverte Rafa.
Prior, então, confessa que ficou tímido com a declaração da advogada. “Me deixou sem graça. Eu não fico sem graça, não”, releva o arquiteto, rindo.
Rafa comentou que a sister já havia dito a mesma frase para as outras meninas da casa e Manu incentivou ela a falar isso na frente de Felipe. As sisters chegaram a duvidar que Gizelly teria coragem de falar sobre o beijo no brother na frente dele, mas a advogada mostrou que não tem vergonha de expor o que está sentindo de verdade.
Veja também:
BBB20: Gizelly, Guilherme ou Pyong; veja quem deve sair!