BBB20: Marcela tem crise de choro e lamenta ato covarde


Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Internet
Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ as emoções são mesmo sentidas de uma forma intensa e surpreendente. A cada novo momento os participantes surpreendem, e durante a festa, ao longo da madrugada deste sábado (29), Marcela teve uma verdadeira crise de choro e precisou ser amprada por Ivy e Pyong Lee.

+ BBB20: “Eu não quero ficar com ela”, diz Guilherme sobre Gabi
Diante do fato de ter mais uma vez ficado com Daniel, seu atual affair na casa, ela compartilhou do seu desabafo ao afirmar que se sente mal diante do fato de que seu ex-namorado está acompanhando sua trajetória de paixão sobre o ator. “Eu não queria que ele visse eu me apaixonando por você em rede nacional, me sinto muito covarde, deve doer muito ver isso. E ele é um cara incrível, diferente de todos os que eu já conheci”, iniciou.
+ BBB20: Depois de vencer prova com Daniel, Ivy assume a liderança da casa
“Tem tão pouca gente boa no mundo já. Eu entrei aqui solteira porque me conheço, mas eu achava que só ia pegar alguém, não me apaixonar”, confessou a médica. “Eu sei que você pode ter gostado dele, mas a gente não se conheceu a toa. Isso tem algum significado”, respondeu Daniel. Ao garantir que não possuía mais certeza de nada, a ginecologista foi cortejada com elogios do affair, e rasgou-lhe elogios, agradecida.
+ BBB20: Victor Hugo declara: “Estão fazendo um massacre com a gente”
‘Ex my love’
Antes da sua entrada no reality de confinamento, Marcela mantinha um relacionamento com o diretor de arte Adriano Nuevo até meados de dezembro do ano passado. Ele, morador da Grande São Paulo, atua em uma das maiores agências de publicidade do Brasil e nas redes sociais pôde ter sido visto ao lado da loira e da sua família, incluindo o último aniversário da sister.