BBB20: Marcela cai no choro com atitude de Daniel e dispara: “Não vamos conseguir mais te proteger”



– Advertisement –

Marcela, em lágrimas, conversando com Daniel – Reprodução: Globoplay
O brother Daniel causou na madrugada desta quinta-feira (05), na casa mais vigiada do Brasil, ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, o ‘BBB 20‘. É que ele recebeu mais uma punição e deixou os outros participantes furiosos. Marcela então caiu no choro, pois além de ficar irritada, ficou muito chateada com o participante.
+ BBB20: Felipe Prior explana sobre planos de namoro com Gizelly
– Advertisement –

Outro brother que, assim como Marcela, do ‘BBB 20’, não gostou muito foi Prior, que, revoltado, disparou contra o loiro após a punição ser coletiva: “Se você perder de novo eu pulo na piscina. Todo mundo aprende, se você não quer, eu também não vou aprender. Agora me revoltei, cheguei ao meu limite. O que você perder de estalecas eu perco igual. Quero ver se as pessoas vão passar a mão na minha cabeça também. Eu preciso fazer isso pro público ver o que você está fazendo aqui dentro”, disse ele na ocasião
+ BBB20: “Vou sair daqui e vão querer meu beijo”, diz Felipe sobre elogio
– Advertisement –

Apesar de estar com os nervos a flor da pele, a médica ginecologista entendeu o ponto que o arquiteto paulista colocou e, com lágrimas nos olhos por medo de Daniel ir para o paredão, afirmou que ele precisa de um choque de realidade:
“Entenda que isso é uma casa com regras. O Prior tem razão de ter ficado bravo, você precisa prestar atenção, rever o que você está fazendo. A gente não vai mais conseguir te proteger aqui dentro”, comentou ela.
+ BBB20: Victor Hugo e Pyong conversam sobre comportamento no jogo
Após a fala de Marcela, o seu companheiro de confinamento no ‘BBB 20‘, afirmou que não precisa de ninguém o protegendo. A médica, então, comentou: “Não tem isso, a gente te protege porque gosta de você. Mas essa situação tá ruim demais”.