BBB20: Manu Gavassi chora e faz confissão surpreendente para Flayslane


Manu Gavassi chora e faz confissão surpreendente para Flayslane no ‘BBB20’ – Reprodução: Globoplay
Ao longo da noite desta última quarta (26) de Cinzas aconteceu a tão aguardada festa do Líder no ‘Big Brother Brasil 20’. Entre comes e bebes, a proposta da festança foi de homenagear Rafa Kalimann, e para isso trouxe um tema junino. Durante a celebração, por sua vez, Manu Gavassi emocionou ao ter caído no choro durante bate-papo com Flayslane.

+ BBB20: Manu e Rafa comentam o clima de harmonia na casa durante festa
Livre do Paredão, a cantora paraibana foi amparada pela também música e compositora. Em momento de grande confissão, Manu Gavassi declarou que mantém o plano de tentar proteger a sister dentro do jogo. “Não sei porque, veio uma vontade no meu ser de te proteger. Você é real, a gente sente. Você erra, mas é verdadeira, quero proteger isso. Erra por ser impulsiva. A gente tem que confiar na nossa intuição mas trabalhar nela, não é falar imediatamente”, disparou ela.
+ BBB20: Victor Hugo e Mari querem colocar Pyong Lee no paredão
Grata com as palavras, Flay concordou com a concepção da artista, e justificou: “Eu sei, eu preciso me segurar pra não falar as coisas para as pessoas na hora que penso. Eu até consigo me controlar lá fora, não sei o que acontece aqui”, declarou, avaliadora.
+ BBB20: Victor Hugo se sente incomodado com atitudes de Marcela
Festa da Líder
A festa da líder da semana Rafa foi marcado por muita dança, comida típica e logo de início, os participantes surpreenderam ao entrar mesmo no clima e formaram até mesmo uma grande quadrilha, comemorando o fato de ainda estarem na casa e de que irão ter uma noite de festa junina fora de época na casa do ‘Big Brother Brasil’.