BBB20: Manu fala sobre celular e redes sociais: “Não faço questão nenhuma”



– Advertisement –

Manu Gavassi / Foto Reprodução: Globoplay
Os confinados do ‘Big Brother Brasil 20’ estão há um mês e meio confinados em uma casa, longe de dos amigos, familiares e também dos seus aparelhos celulares. Nesse período sem poder mexer nas redes sociais e nos aplicativos de mensagens, muitas pessoas podem pensar que eles estão sentindo falta, mas para alguns esse detox da vida digital está sendo muito bom.
Na manhã desta terça-feira (3), Manu Gavassi estava conversando com Rafa Kalimann e Ivy sobre o uso do celular e também das redes sociais na cozinha vip da casa e a cantora e a influenciadora digital, que entraram no reality show fazendo parte do grupo Camarote, confessaram que não estão sentindo falta do mundo virtual, mesmo sendo populares na web e trabalharem com a exposição.
– Advertisement –

+ BBB20: Ivy tem crise de choro durante hipnose de Pyong Lee e’reencontra’ filho
“Quando a minha assessora vai para São Paulo, eu dou meu celular para ela. É a maior paz”, confessou Rafa para as sisters. “A minha assessora está cuidando das minhas redes enquanto estou aqui. Falei que vou deixar meu celular com ela para sempre”, brincou Manu.
– Advertisement –

Ivy, então, questionou a cantora se ela não sentia falta de mexer no celular e até mesmo de passar um tempo no mundo virtual. Sincera ela respondeu: “Não faço questão nenhuma, nada”.
+ BBB20: Rafa Kalimann passa por cirurgia às pressas
Diferente das colegas de confinamento, Ivy confessou que é viciada na internet e isso sempre foi um problema na sua relação com o então marido, já que ela sempre estava de olho no celular. “Meu ex-marido acabava comigo. Ele dizia ‘sai desse celular’”.
As duas contaram como usam as redes sociais fora do confinamento e Rafa aproveitou para dar uma explicação para a modelo sobre o motivo de estar tranquila sem o aparelho. “É que eu já fico tanto tempo no celular, gerando conteúdo, que a minha prioridade é responder os directs de quem me acompanha. É nesse sentido que a gente está falando”, afirmou a digital influencer.
+ Paula Sperling, do ‘BBB 19’, dispara contra Manu Gavassi: “Planta”