BBB20: Ivy tem crise de choro durante hipnose de Pyong Lee e ‘reencontra’ filho



– Advertisement –

Ivy tem crise de choro durante hipnose de Pyong Lee e ‘reencontra’ filho no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter
Após um clima tenso no Jogo da Discórdia dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, em que grande maioria dos confinados trocaram farpas ao vivo e foram até mesmos repreendidos pelo apresentador Tiago Leifert, os participantes se divertiram com um verdadeiro show de mágica promovido por Pyong Lee.
+ BBB20: Ao vivo, Tiago Leifert detona vitimismo de Pyong Lee sobre assédio
– Advertisement –

Conhecido pelos seus trabalhos de hipnose, o coreano surpreendeu ao ter promovido um momento em coletivo com alguns participantes e ao longo da atividade, despertou a atenção ao ter promovido um momento afetivo e emocionante protagonizado por Ivy.
+ BBB20: “Quem botou o Guilherme no paredão foi você”, diz Babu para Gabi
– Advertisement –

O emparedado permitiu com que os participantes vissem situações que não existiam e a Líder da semana avistou o filho, enquanto abraçava a sertaneja Gabi Martins. “Fecha os olhos, e agora a gente tem uma surpresa muito grande pra você que é líder. Você vai ter cinco minutos com seu filho, para abraçar ele e ver ele aqui na sua frente”, disse Pyong Lee, enquanto encostava a mão no ombro de Ivy.
+ BBB20: Mari conversa com Gabi: “A gente não está conseguindo te entender”
Ela, então, abriu os olhos e teve uma verdadeira crise de choro ao olhar para o rosto de Gabi. Após a desfeita da hipnose, Ivy justificou que de alguma forma conseguiu acreditar que a situação era real, embora estivesse vendo uma semelhança do pequenino. “A gente sabe que não é a pessoa, mas a gente sente como se fosse, sabe. Você começa realmente criar a pessoa ali. O rostinho, o narizinho, a boquinha, eu sabia que não era o meu filho que estava ali, mas é como se ele estivesse ali”, afirmou.