BBB20: Ivy e Daniel tomam decisão após Prova do Líder e escolhem alvo para o Paredão


Ivy e Daniel tomam decisão e escolhem alvo para o Paredão no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip
No ‘Big Brother Brasil 20’, na noite desta última quinta-feira (27), foi realizada a mais uma Prova do Líder. Contando com duplas, a atividade em questão acabou elegendo Ivy e Daniel como os vencedores da dinâmica que foi concluída pouco mais de uma hora após ter sido iniciada ao vivo.

+ BBB20: Pyong Lee debocha da probabilidade de Paredão com Felipe Prior
Logo após a vitória conquistada, na madrugada de hoje (28), ambos se juntaram e decidiram questões acerca da divisão do poder, embora ainda não saibam que apenas um deles será, de fato, o Líder. Durante a conversa, Ivy pediu para que assumisse a liderança, a fim de ver uma foto do filho, enquanto garantiu que o desejo não associa-se ao fato de que quer conseguir indicar alguém ao Paredão.
+ BBB20: Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly tem certeza que um deles vai para o Paredão
“Eu queria muito a liderança agora, ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você”, explicou Ivy. Daniel, por sua vez, entrou em concordância e alegou que seria uma ótima opção faturar o prêmio ao invés da imunidade.
+ BBB20: Felipe tira satisfação com Rafa por ter sido vetado da prova do líder
Sendo assim, eles começaram a avaliar os nomes no qual poderiam se tornar alvo de indicação, e enquanto o ator citou nomes como Babu Santana, Felipe Prior ou Guilherme, ela justificou. “O Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo”, disse.