BBB20: Ivy conta segredo íntimo para meninas: “Evito me depilar quando estou solteira”


BBB20 – Ivy (Globo/Victor Pollak)
A participante Ivy revelou seu segredo íntimo para evitar fazer sexo quando não está com vontade para as meninas da casa do Big Brother Brasil 20, que caíram na risada logo após o comentário da sister mineira.

+ BBB20: Festa da noite terá temática de estações do ano: Verão e inverno
Confira o momento em que a ex-participante da casa de vidro conta sua intimidade:

MORTOOO Ivy usa a “floresta negra” como controle de natalidade 🤣 Alô Damares, vem cá! #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/ZmmmY1vSB8
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 28, 2020

+ BBB20: Guilherme culpa Gabi por confusão envolvendo seu nome e da Bianca
“Eu, tipo, não gosto de sair fazendo os ‘trem’ com os outros, né. O que que eu fazia? Quando acontecia de eu terminar meu relacionamento, eu ficava sem depilar, deixava crescendo, deixando crescer, exatamente para eu cortar o clima, porque como eu tava cabeluda eu não ia. Quando eu tava solteira eu não depilava, porque se o fogo subisse, eu falava: “não depilei, não vou fazer”.”, contou a sister para as meninas da casa, que acompanhavam a história rindo bastante.
+ BBB20: Manu desabafa:”Até agora não sinto que estou participando do jogo”
A participante Gabi Martins, namorada de Guilherme Napolitano, disse que também utilizava essa tática para se controlar quando solteira. Ivy continuou: “Uma vez eu deixei ficar uma mata, uma mata, uma mata, o trem virou uma floresta negra, meu filho! Ai eu falei: ah, não vou, não vou… Ai encontrei uma pessoa, que não vou falar o nome, e não aguentei segurar e fui de floresta negra. Que vergonha, cara! Que vergonha…”, desabafou a sister, enquanto as outras participantes caíram na risada.
+ BBB20: Depois da Prova do Líder, Boninho quer ver ‘fogo no parquinho’
Gizelly falou que isso também já aconteceu com ela e riu bastante da situação, acompanhada das outras meninas, que não pararam de rir desde o instante que Ivy começou a contar a história, sendo um momento bastante divertido na casa do reality show.