BBB20: Guilherme quebra o silêncio sobre suas intenções com Bianca Andrade


Guilherme e Bianca Andrade – Reprodução: TV Globo
Nesta última semana, um participante ficou em bastante evidência no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘. Estamos falando de Guilherme Napolitano. O jornalista e modelo, que está se relacionando com Gabi Martins na casa mais vigiada do Brasil, causou.

+ BBB20: Deixando Gabi de lado, Guilherme avisa que se ganhar o anjo vai dar para Mari ou Flayslane
É que ele, que tinha uma relação suspeita com Bianca Andrade, que foi eliminada nesta última terça-feira (25), brigou com Gabi por conta disso. Vale lembrar que a ‘Boca Rosa’ não escondia que sentia atração por ele.
Pois bem, passou, ela saiu, mas o assunto ainda continua dentro da casa do ‘BBB 20‘ e foi retomado nesta madrugada. Guilherme foi questionado por Ivy sobre a sua real intenção com a digital influencer dentro da casa.
+ BBB20: Pyong, Ivy, Marcela, Daniel e Gizelly tem certeza que um deles vai para o Paredão
O jornalista revelou que tudo não passou apenas de uma grande amizade, sem maldade nenhuma: “Eu nunca tive maldade com a Bianca, sempre foi na amizade. Éramos melhores amigos, é isso”.
Ivy, por sua vez, revelou que se ela estivesse na mesma situação que Gabi Martins, ficaria muito brava:“Se fosse eu, ficaria muito brava com a proximidade. Eu não aceitaria um namorado meu. E eu falei isso com a Bia. Depois daquele trem da festa, que ela deu em cima de você…nossa, se um namorado meu fica fazendo isso, viro o satanás. Eu não consigo, você está me entendendo? Não estou falando que você está errado, não, mas eu não aceitaria”.
+ BBB20: “Ninguém sabe conviver com as diferenças”, dispara Prior sobre os participantes
Rebatendo o comentário da colega de ‘BBB 20‘, Guilherme voltou a falar que o que tinha com Bianca Andrade era apenas amizade: “Mas era uma proximidade de boa, e eu nunca fiz nada de errado. Nada aconteceu naquela festa, não teve nada demais. No dia seguinte a gente estava conversando normal”.